Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A luta será insana

Por João Nassif 01/09/2023 - 11:19

A vitória do Novorizontino e o empate do Juventude deixaram ainda mais acirrada a luta pelo acesso. Até podem argumentar que faltam muitas rodadas até o final, estamos na 26ª, portanto restam ainda 36 pontos em disputa, mas são vários clubes candidatos ao G-4 final.

No momento consigo listar sete clubes com potencial para o acesso, além dos que já jogaram na rodada, o líder Vitória vai enfrentar o Mirassol hoje à noite e amanhã outros dois jogos. O Guarani como mandante terá o clássico contra a Ponte Preta e o Criciúma que jogará em Fortaleza contra o Ceará de técnico novo. Vitória, Guarani e Criciúma estão entre os sete que no momento são os mais cotados.

No grupo da ponta de cima da tabela restam o Sport que domingo jogará contra i Botafogo em Ribeirão Preto e o Vila Nova que receberá o CRB. 
Independente dos resultados no complemento da rodada ainda não dá para cravar os quatro que irão subir. Diferente do campeonato de 2022 quando nesta altura já estavam bem definidos que iria conseguir o acesso. 

O Cruzeiro estava disparado com 57 pontos, o Bahia era o segundo com 47, o Grêmio terceiro com 44 e o Vasco da Gama vinha na quarta colocação com 42 pontos. A diferença em relação a 2023 é que em 2022 o quinto colocado era o Londrina com 38 pontos.

Alguém arriscaria quais os times que subirão para a série A em 2024? 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito