Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A fé do diretor executivo Edson Gaúcho

Por João Nassif 10/11/2020 - 16:54 Atualizado em 10/11/2020 - 16:58

O diretor executivo, ex-técnico, Edson Gaúcho tem muito a recordar de suas várias passagens pelo Criciúma, mas certamente a que mais marcou sua carreira, para não dizer sua vida foi em 2002 quando conquistou de forma inquestionável o campeonato brasileiro da série B.

Pude, juntamente com o Denis Luciano e o Mário Lima, conversar longamente com ele na Rádio Som Maior FM e depois da resenha habitual com quem tem história no clube, falamos sobre seu retorno e os desafios que terá pela frente.

Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Voltou a pedido do presidente Jaime Dal Farra que mais uma vez delega as explicações sobre o momento do time e com muita fé na classificação para a segunda fase do campeonato, mesmo sabendo das dificuldades em conquistar as quatro vitórias necessárias para se colocar em definitivo no G-4 da chave.

Sua experiência pode ser um motivador aos atletas, o próprio Edson afirmou que sentem a pressão e que a falta de resultados vai aumentando esta pressão absurda sobre um time que era tido como classificado pela baixa qualidade dos adversários. No andamento da competição o Criciúma também entrou na rota das derrotas e agora a situação beira as raias do desespero.

Mas, com muita fé no trabalho, principalmente do técnico Itamar Schülle, e na retomada das vitórias o diretor executivo acredita numa classificação e depois a disputa final para o retorno do time a série B do campeonato brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito