Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A delícia de uma série A

Por João Nassif 03/12/2023 - 08:18 Atualizado em 05/12/2023 - 15:26

Os torcedores do Criciúma estão ansiosos para saborear os jogos pela série A do campeonato brasileiro. Depois de muitas incertezas ao longo das campanhas na segunda divisão nos últimos dois anos, o acesso foi como uma carga de alívio, principalmente da forma como aconteceu.

Os vários jogos em que o Criciúma foi derrotado fora de casa, uma sequência que só não foi pior pelos adversários diretos sofrerem tropeços que em momento algum deixaram o Criciúma sem vislumbrar o término no G-4.

A derrota em casa contra a Chapecoense fez com que quase todos perderem a esperança de classificação, mas o sprint final foi irrepreensível e no terminou com a consagração.

Agora é ter competência para formatar um plantel que possa fazer de 2024 um ano sonhado por todos, Primeiro a obrigação de se tornar bicampeão estadual, passar com firmeza pela Copa do Brasil e fazer uma série A sem sustos para que as estruturas técnica e financeira sejam preservadas.

A barca já partiu com quase 10 jogadores do grupo que terminou a temporada, vários outros estão com contratos em andamento, outros já renovaram, agora a expectativa é com relação aos que serão contratados para montar a estrutura que buscará os objetivos na nova temporada. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito