Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Enio Biz 02/07/2024 - 13:29

Criciúma e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre é o 13º colocado, com 13 pontos. A Raposa está na sétima posição, com 20 pontos ganhos.

Confira as últimas informações das equipes:

CRICIÚMA

- Jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (1), após o empate em 1 a 1 contra o Internacional;

- Ronald e Marquinhos Gabriel retornam após cumpriram suspensão;

- Bolasie foi ausência na reapresentação. Atacante ainda não está 100% após desconforto na posterior da coxa direita. Ele passará por avaliação hoje e amanhã;

- Jonathan, com lesão na coxa, segue fora. Com isso, Claudinho permanece como titular;

- Felipe Vizeu, após praticamente um mês parado com lesão muscular, entra na transição. Está fora do jogo contra o Cruzeiro, mas pode voltar a ser relacionado contra o Fluminense, no dia 11 de julho;

- Fellipe Mateus dificilmente será titular. A tendência é iniciar, mais uma vez, no banco, e ir entrando gradativamente. O jogador ainda precisa readquirir a preparação física e ritmo de jogo já que ficou bastante tempo parado com lesão no joelho direito.

Jogadores do Criciúma em reapresentação no CT Antenor Angeloni (Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C)

CRUZEIRO

- Jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira após a derrota para o Flamengo por 2 a 1. A atividade aconteceu ainda no Rio de Janeiro, no CT do Flamengo;

- O lateral-direito William recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Wesley Gasolina e Palacios brigam pela vaga;

- Há possibilidade do técnico Seabra utilizar três zagueiros: Villalba, João Marcelo e Zé Ivaldo. Esse último volta a equipe após cumprir suspensão;

- Na lateral-esquerda, Kaiki deve ser mantido como titular no lugar de Marlon;

-  Álvaro Barreal, recuperado de uma virose, treinou normalmente ontem;

- Mesmo sem condições de jogo, o goleiro Cássio vai viajar com a deleção do Cruzeiro para Criciúma;

Foco na preparação para o jogo contra o Criciúma (Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro)

 

Por Enio Biz 02/07/2024 - 10:40

A CBF definiu a arbitragem para Criciúma e Cruzeiro que se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse.

João Vitor Gobi (SP) apita o jogo. Ele tem 28 anos, é personal traning e mora em Cajobi/SP. Nesse ano, Gobi foi árbitro em quatro jogos na Série A do Brasileiro, um na Série B e dois pela Copa do Brasil. 

Os auxiliares serão Luiz Alberto Andrini Nogueira e Daniel Luis Marques. Ambos de São Paulo.

O árbitro de vídeo será Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Por Enio Biz 02/07/2024 - 09:44

Daqui oito dias abre-se a janela de transferências. O Criciúma, de olho no mercado, já começou o período de negociações.

A informação é de que três nomes de jogadores foram colocados na mesa e aprovados pelo técnico Cláudio Tencati. Trata-se de um lateral-direito, um atacante de lado e um centroavante.

Os nomes desses jogadores não foram revelados.

Desses três atletas aprovados pelo treinador, dois são estrangeiros. São do mercado sul-americano.

Além dessas três posições, Criciúma ainda busca contratar um volante.

A janela de transferências abre no dia 10 de julho e fecha em 2 de setembro.

Por Enio Biz 02/07/2024 - 07:40 Atualizado em 02/07/2024 - 08:16

A tarde de segunda-feira (1) teve reapresentação dos jogadores no CT Antenor Angeloni. Os titulares contra o Inter ficaram na academia. Os demais foram para campo. Nesse grupo, a ausência do atacante Bolasie. O atacante não desceu para o gramado e ficou na parte física do CT.

Novidade ontem foi Felipe Vizeu. Atacante está na transição e, depois de quase um mês já que a lesão ocorreu no dia 2 de junho, ele reapareceu no campo. Não trabalhou com bola, mas está liberado para a transição. A expectativa é que Felipe Vizeu volte a ser relacionado na 16ª rodada, jogo em casa, contra o Fluminense.

O técnico Cláudio Tencati, em conversa ontem com os setoristas antes do treino, confidenciou que Fellipe Mateus ainda não será titular. Portanto, nesta quarta-feira (3), contra o Cruzeiro, Fellipe Mateus deve começar no banco mais uma vez.

Último trabalho antes de enfrentar o Cruzeiro está marcado para a tarde desta terça-feira (2), no CT.

Criciúma e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Enio Biz 01/07/2024 - 14:02

A equipe Sub-20 do Criciúma ficou no empate em 1 a 1 com o Avaí na tarde deste sábado (29), no CT Antenor Angeloni. O jogo foi válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. Reggis marcou o gol tricolor. Com o resultado, o Criciúma segue na liderança do Estadual, com 40 pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe sub-20 está marcado para sábado (6), às 15h, contra o Brusque, no CT Rolf Erbe.

Já na tarde deste domingo (30), as equipes sub-15 e sub-17 entraram em campo pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O adversário nas duas categorias foi o Brusque. No sub-15, goleada do Tigre por 4 a 1. O destaque da partida foi o atacante Caique, autor de três gols. Moller complementou o placar. Com o resultado, a equipe sub-15 lidera o Estadual com 36 pontos, carimbou vaga para a semifinal e também garantiu lugar na Copa Sul.

O Sub-17 ficou no empate em 2 a 2. Ryan e João marcaram os gols do Criciúma. Na classificação, o Tigre lidera o Estadual da categoria com 33 pontos ganhos. Time garantiu vaga na semifinal e também assegurou lugar na Copa Sul.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (7), contra o Barra, pela sétima rodada do segundo turno. Os jogos estão marcados para o CT Antenor Angeloni. O sub-15 começa às 13h, enquanto o sub-17 joga às 15h.

Por Enio Biz 01/07/2024 - 10:13

O Criciúma voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro após o empate em 1 a 1, contra o Internacional, na noite deste domingo (30), no Estádio Heriberto Hülse.

O Tigre começou a 13ª rodada em 13º lugar e terminou a rodada na mesma posição, agora, com 13 pontos ganhos.

O próximo jogo será quarta-feira (3), novamente no Heriberto Hülse, contra o Cruzeiro, às 20h.

Pra esse jogo, Ronald e Marquinhos Gabriel voltam a ficar à disposição. Os dois estavam suspensos e não enfrentaram o Inter. Cláudio Tencati não perde ninguém suspenso para o jogo contra o Cruzeiro.

Jonathan, no entanto, segue fora com lesão na coxa.

Felipe Vizeu ainda está se recuperando de uma lesão na posterior da coxa esquerda, porém, muito próximo de começar a trabalhar com bola. O atacante segue fora.

A reapresentação dos jogadores do Criciúma está marcada para a tarde desta segunda-feira (1), às 15h, no CT Antenor Angeloni.

Por Enio Biz 01/07/2024 - 09:36 Atualizado em 01/07/2024 - 09:52

A janela de transferências abre no dia 10 de julho e segue até 2 de setembro. Nesse período o mercado estará agitado no futebol brasileiro. No Criciúma não é diferente. Reforços serão contratados visando quatro posições: lateral-direito, volante, meia-atacante e atacante de referência.

Um outro fator a ser levado em consideração nesse período de transferências é que o Criciúma tem o segundo plantel mais velho do Campeonato Brasileiro. Média de 31,2 anos. Fica atrás apenas do Fluminense, com 31,6 anos.

O técnico Cláudio Tencati foi questionado sobre baixar a média de idade do plantel na janela de transferências.

"É sempre difícil essa tomada de decisão porque o mercado não te oferece atletas no perfil que você quer. Gostaria de ir na prateleira, pegar aquele e trazer e colocar na equipe. Nunca vai bater a média de idade com a qualidade e com a experiência que exige o Campeonato Brasileiro. Nós optamos por uma equipe mais experiente porque são jogadores que vivenciaram competições de alto nível. A resposta está sendo positiva. As questões de contratações, vamos tentar um perfil de 30, 31, 28, 27 anos", pontua.

O treinador ainda deu uma informação nada animadora com relação a contratações.

"Nós não temos poder de investimento. Você vê os clubes pagando 6 milhões na transferência de um jogador, mas o Criciúma não tem. A nossa realidade é contratar jogador que está livre no mercado, sem poder de pagar empréstimo ou pagamento alto. O Criciúma vai pagar 1 milhão em um empréstimo? Não tem condição. Essa é a realidade. Vamos ter que fazer a mágica", finaliza Cláudio Tencati.

Por Enio Biz 01/07/2024 - 07:57 Atualizado em 01/07/2024 - 08:05

Depois de cinco jogos, Claudinho voltou a ser titular na lateral-direita. Devido a lesão na coxa de Jonathan, Claudinho iniciou o jogo contra o Internacional neste domingo (30). A última vez dele como titular havia sido contra o Cuiabá, no dia 9 de junho.

Claudinho só não foi titular, como marcou o gol de empate diante do time colorado. Foi o primeiro gol do atleta em Série A do Campeonato Brasileiro e o quarto da temporada.

Jogador jovem, apenas 23 anos, vem despertando interesse de outras equipes. O próprio Tencati falou sobre a possibilidade de perder o lateral-direito na janela de transferências.

"Corre risco. Não tem jeito. Se ocorrer, que bom para ele. E o clube também já está trabalhando para buscar opções. Mesmo tendo Claudinho e Jonathan, já estava na pauta trazer um lateral para competir com eles. Nessa lesão do Jonathan, a gente sabe o poder do Claudinho. Ele entrou em um período que deu uma estafada, e é normal, vem desde o Estadual como titular. O jogador vai ter uma oscilação. Às vezes sai um ou dois jogos, dá uma respirada, e volta a ter de novo esse impacto positivo. A gente sabe que pode tirar proveito dele, principalmente quando ele tem liberdade para jogar. E defendeu muito bem. Estamos contentes com ele e com o rendimento de vários outros atletas".

Tags: pode sair

Por Enio Biz 29/06/2024 - 19:35 Atualizado em 29/06/2024 - 19:38

O meia Fellipe Mateus deve ser a novidade do Criciúma para enfrentar o Internacional neste domingo (30), no Estádio Heriberto Hülse.

Com desfalques no setor do meio-campo, o técnico Cláudio Tencati pode antecipar a volta do jogador ao time titular. Último jogo em que Fellipe Mateus iniciou uma partida ocorreu no dia 23 de maio, contra o Bahia, pela Copa do Brasil. 

Após lesão no joelho direito, o atleta ficou fora de cinco partidas. Voltou a ser relacionado no dia 22 de junho, contra o Botafogo, onde começou no banco de reservas.

Matheusinho teria se recuperado de um incômodo no adutor e tem chances de aparecer entre os titulares. 

Jonathan, com dores na coxa, está fora. Claudinho começa a partida. 

O zagueiro Tobias Figueiredo volta após cumprir suspensão. Jogador deve retomar a vaga no time. Com isso, Walisson Maia voltaria para o banco.

Dois jogadores estão suspensos por três cartões amarelos: Ronald e Marquinhos Gabriel.

Bolasie é outro jogador que volta após ser poupado contra o São Paulo. O atacante sentia um desconforto na posterior da coxa direita.

O provável Criciúma para encarar o Internacional deve ter Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes (Trauco); Barreto, Newton, Fellipe Mateus e Matheusinho; Bolasie e Arthur Caíke (Eder).

Por Enio Biz 28/06/2024 - 19:04 Atualizado em 28/06/2024 - 19:12

A CBF, finalmente, bateu o martelo e definiu a data do jogo entre Criciúma e Fortaleza, jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo está marcado para o dia 24 de julho, uma quarta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.

Outra definição divulgada pela CBF foi o local da partida entre Flamengo e Criciúma, que ocorre no dia 20 de julho, às 16h, pela 18a rodada do Brasileirão. O jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.M

Por Enio Biz 28/06/2024 - 16:53

A base do Criciúma vem liderando o Campeonato Catarinense nas três categorias. No final de semana, as equipes sub-20, sub-17 e sub-15 vão estar em campo em mais uma rodada da competição.

O sub-20 tricolor recebe o Avaí no sábado (29), às 15h. O jogo está marcado para o CT Antenor Angeloni e é válido pela sétima rodada do Estadual. O Tigre lidera a competição com 39 pontos.

Já as equipes sub-15 e sub-17 enfrentam o Brusque. As partidas serão no domingo (30), no CT Rolf Erbe, em Brusque, e são válidas pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Na classificação, o sub-15 está em primeiro lugar, com 33 pontos, enquanto o sub-17 lidera o Estadual, com 32 pontos ganhos.

Por Enio Biz 28/06/2024 - 14:15

A CBF divulgou na noite desta quinta-feira (27) a tabela detalhada de mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Foi da 16ª a 19ª rodada. Nesse período, o Tigre enfrentará Fluminense, Corinthians, Flamengo e RB Bragantino. São as quatro últimas rodadas do primeiro turno.

Confira abaixo os próximos jogos do Criciúma na Série A:

13ª rodada

Jogo - Criciúma x Internacional
Local - Estádio Heriberto Hülse
Data - 30/06 (Domingo)
Horário - 18h30

14ª rodada

Jogo - Criciúma x Cruzeiro
Local - Estádio Heriberto Hülse
Data: 03/07 (Quarta-feira)
Horário: 20h

15ª rodada

Jogo - Vitória x Criciúma
Local - Estádio Barradão
Data - 07/07 (Domingo)
Horário - 18h30

16ª rodada

Jogo - Criciúma x Fluminense
Local - Estádio Heriberto Hülse
Data - 11/07 (Quinta-feira)
Horário: 20h

17ª rodada

Jogo - Corinthians x Criciúma
Local - Neo Química Arena
Data - 16/07 (Terça-feira)
Horário - 21h

18ª rodada

Jogo - Flamengo x Criciúma
Local - A definir
Data - 20/07 (Sábado)
Horário - 16h

19ª rodada

Jogo - Criciúma x RB Bragantino
Local - Estádio Heriberto Hülse
Data - 25/07 (Quinta-feira)
Horário - A definir

Por Enio Biz 28/06/2024 - 11:02

Criciúma e Internacional se enfrentam na noite deste domingo (30), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas informações dos times:

CRICIÚMA

Tobias Figueiredo volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Outro que deve retornar é o atacante Bolasie, poupado contra o São Paulo, com desconforto na posterior da coxa direita.

Por outro lado, Ronald e Marquinhos Gabriel estão fora. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Jonathan, com dores na coxa, está praticamente fora. Já Matheusinho é dúvida. Jogador está com um incômodo no adutor e passará por tratamento entre hoje e amanhã. Se tiver condições, vai para o jogo.

Arthur Caíke fez o único gol do Criciúma contra o São Paulo (Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C)

INTERNACIONAL

O Inter tem problemas no ataque. Lucas Alario com três amarelos está fora. Terá que cumprir suspensão. Quem também está fora, suspenso, é Wesley. Além disso, Valencia e Borré estão na Copa América. E, pra piorar, Lucca está no departamento médico com lesão muscular na coxa esquerda. Com tantos desfalques, Lucca Drummond, da base colorada, poderá aparecer no time titular.

Jogadores do Inter iniciam preparação para o duelo com o Criciúma (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

 

Por Enio Biz 28/06/2024 - 09:42

A CBF definiu a arbitragem para Criciúma e Internacional. Confronto está marcado para domingo (30), às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse.

O árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Ele tem 45 anos e faz parte do quadro máster da arbitragem. É administrador de empresas.

Nesse ano, Wagner já apitou um jogo do Criciúma. Foi no dia 14 de março, quando o Tigre enfrentou o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

Criciúma e Inter será o terceiro jogo da Série A em que Wagner do Nascimento Magalhães vai apitar.

Os auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).

O árbitro de vídeo será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Por Enio Biz 28/06/2024 - 08:16

O Criciúma perdeu a invencibilidade de três partidas no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota para o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (27), o Tigre permanece na 13ª posição, com 12 pontos ganhos. O gol tricolor foi marcado por Arthur Caíke, que ao lado de Matheusinho, é o artilheiro da equipe na competição com três gols marcados cada.

O próximo jogo será domingo (30), às 18h30, contra o Internacional, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A.

Para esse jogo, Tobias Figueiredo volta após cumprir suspensão. É bem provável, também, que o atacante Bolasie fique à disposição. Com desconforto na posterior da coxa direita, jogador ficou fora do jogo contra o São Paulo.

Por outro lado, Ronald e Marquinhos Gabriel estão fora. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo ontem e vão ter que cumprir suspensão.

Os problemas não param por aí. O setor de meio-campo é o mais afetado.

Os problemas não param por aí. 

Ainda no meio-campo, Matheusinho é dúvida para o jogo. Jogador sentiu um incômodo no adutor durante a semana. Mesmo assim, jogador viajou para São Paulo, ficou no banco e nem entrou na partida. Matheusinho não está 100% e deve continuar o tratamento hoje e amanhã. Se tiver condições, vai para o jogo. Caso contrário, será mais um desfalque para o meio-campo.

Na lateral-direita, Jonathan foi substituído ontem ainda no intervalo com dores na coxa. Atleta está praticamente fora.

Enquanto isso, delegação do Criciúma continua em São Paulo, onde às 11h embarca em voo para Florianópolis. A previsão de chegada em Criciúma é para a tarde desta sexta-feira (28), por volta das 17h.

Único treinamento antes de enfrentar o Internacional ocorre na tarde deste sábado (29), às 15h, no CT Antenor Angeloni.

Por Enio Biz 27/06/2024 - 09:04 Atualizado em 27/06/2024 - 09:41

O Criciúma recebe o Internacional no próximo domingo (30), às 18h30, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os portões abrem às 16h30. 

O valor do ingresso inteira é R$ 200 reais e a meia-entrada custa R$ 100 reais. 

Serão disponibilizados 1000 ingressos à venda para a torcida do Criciúma, sendo 600 ingressos inteira, e 400 ingressos meia-entrada. 

Os ingressos estão à venda no site Minha Entrada e na secretaria do clube. O limite de compra é de um ingresso por CPF.  

TORCIDA DO INTERNACIONAL  

Para a torcida visitante serão disponibilizados 1.922 ingressos, sendo 1.153 inteiras, e 769 ingressos meia-entrada.   

O acesso da torcida do Internacional será pela rua Almirante Barroso, no portão 8. 

Os ingressos estão à venda no site Minha Entrada e na secretaria do clube. O limite de compra é de um ingresso por CPF.  

INGRESSOS INFANTIS

Via secretaria do clube serão disponibilizados 200 (duzentos) ingressos infantis gratuitos. A distribuição iniciará no sábado (29), das 09h às 12h, e caso sobre ingressos, a venda continua no domingo (30), a partir das 15h. 

Via aplicativo oficial do Criciúma Esporte Clube serão disponibilizados 300 ingressos infantis, com início a partir das 09h de sábado (29) até a distribuição total.

Por Enio Biz 26/06/2024 - 14:21

A dupla de zaga - Rodrigo e Walisson Maia - titular absoluta na campanha do acesso para a Série A em 2023 não vem tendo sequência nessa temporada. Os dois juntos até iniciaram o ano como titulares. Os sete primeiros jogos, sendo um pela Recopa e seis pelo Campeonato Catarinense, teve os dois zagueiros em campo. No entanto, após a lesão ainda no Estadual, Wilker Ángel se firmou na defesa e Maia perdeu espaço. 

De lá pra cá, Rodrigo e Maia foram titulares em apenas dois jogos, contra Juventude e Atlético/MG, na Série A.

Com Tobias Figueiredo suspenso e Wilker Ángel disputando a Copa América, Walisson Maia terá a chance de dividir o setor defensivo ao lado de Rodrigo. Será o décimo jogo no ano em que a dupla estará iniciando uma partida.

Os números de 2024 contrastam os dados de 2023.

Na temporada passada, juntos, Rodrigo e Walisson Maia estiveram 32 vezes como titulares, sendo quatro no Estadual e 28 na Série B do Brasileiro. 

Foi a dupla titular no título estadual e na campanha de acesso à Série A.

Um outro contraste: Maia iniciou 2023 no banco e ganhou espaço, enquanto em 2024, iniciou o ano como titular, porém, perdeu espaço na equipe.

Por Enio Biz 26/06/2024 - 10:18

São Paulo e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 20h, no Morumbis, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas informações dos times:

CRICIÚMA:

Delegação já está em São Paulo e jogadores treinam na tarde desta quarta-feira (26), no CT do Palmeiras. Cláudio Tencati não poderá contar com Tobias Figueiredo, suspenso, e Bolasie, com desconforto na posterior da coxa direita.

Walisson Maia será titular na zaga, enquanto Eder e Allano disputam a vaga no ataque. No meio-campo, Newton deve estar retornando a titularidade, após ficar fora contra o Botafogo.

Na lateral-esquerda, Trauco deverá ser titular pelo terceiro jogo seguido.

O provável Criciúma para entrar em campo deve ter Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald e Matheusinho (Marquinhos Gabriel); Arthur Caíke e Eder (Allano).

Criciúma treinou no Heriberto Hülse antes da viagem para SP (Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C)

SÃO PAULO:

O meia Rodrigo Nestor está praticamente fora do jogo. No último jogo, ele sentiu dores na coxa direita. Mesmo sem lesão, Nestor deverá ser poupado. O técnico Luíz Zubeldía terá três retornos importantes. São eles: o zagueiro Arboleda e atacante Luciano, poupados contra o Vasco, e o volante Alisson, que retorna após cumprir suspensão.

O lateral-direito Rafinha trabalhou com bola pela primeira vez após ter fraturado a fíbula da perna esquerda. Jogador continua fora.

O provável São Paulo deve contar com Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Michel Araújo; Calleri.

Calleri no treinamento desta terça no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan / SPFC)

 

Por Enio Biz 26/06/2024 - 08:05 Atualizado em 26/06/2024 - 08:12

A delegação do Criciúma já está em São Paulo. Ela chegou no início da noite desta terça-feira (25). O último trabalho antes de enfrentar o São Paulo ocorre na tarde desta quarta (26), no CT do Palmeiras.

O técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com dois titulares: Tobias Figueiredo, suspenso, e Bolasie, com desconforto na posterior da coxa direita. Com isso, Walisson Maia será titular na zaga, e no ataque há uma dúvida. Arthur Caíke deve jogar, porém, resta saber com quem. Eder e Allano disputam a segunda vaga no setor ofensivo.

No meio-campo, Newton deve retornar a titularidade. Já Marcelo Hermes pode voltar para o banco. Trauco deve ser titular pelo terceiro jogo seguido.

O provável Criciúma deve ter Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald e Matheusinho (Marquinhos Gabriel); Arthur Caíke e Eder (Allano).

Por Enio Biz 25/06/2024 - 16:23 Atualizado em 25/06/2024 - 16:23

A notícia que o torcedor do Criciúma aconteceu na partida contra o Botafogo, no último sábado (22). A volta de Fellipe Mateus. Recuperado de lesão no joelho direito, mas ainda sem ritmo de jogo, o meia começou no banco de reservas. Entrou no decorrer do segundo tempo.

O técnico Cláudio Tencati projeta utilizar Fellipe Mateus no banco e colocá-lo gradativamente nos jogos. Isso deve ocorrer por mais três partidas (São Paulo, Internacional e Cruzeiro).

E se tudo ocorrer da forma planejada, Fellipe Mateus pode reaparecer na equipe titular no confronto contra o Vitória, no dia 7 de julho, pela 15ª rodada da Série A.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito