Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Marlon pensou em largar. Osman quis vir para o Tigre

Por Denis Luciano 18/05/2018 - 09:35 Atualizado em 18/05/2018 - 09:38

Está vindo à tona o problema que vem abatendo o lateral esquerdo Marlon, do Criciúma. Ele anda abatido, repensando a vida e já cogitou encerrar a carreira. Manifestou aos dirigentes a intenção de pendurar as chuteiras. Marlon completa 33 anos em setembro. "Ele está com problemas particulares que só dizem respeito a ele", disse, na terça-feira, o técnico Mazola Júnior, na única manifestação pública sobre o que o camisa 6 vem enfrentando.

Mas, em uma análise detida do que depois falou o treinador após o 0 a 0 com o Juventude, é possível perceber uma flagrante tentativa de inflar o ânimo do atleta, algo esperado em uma situação em que Marlon pensa seriamente em encerrar seu ciclo no futebol. "Ele é um grande jogador, teve ótima passagem pelo Criciúma", lembrou Mazola.

Porém, as duas expulsões em quatro jogos na Série B, os cartões vermelhos tomados contra CSA e Juventude, ambos em situações absolutamente injustificadas, ilustram o difícil momento do jogador e colocam como imposição a tomada de providências. E elas foram tomadas. O Marlon está multado. Multa aplicada, ele voltou a pedir desculpas, e os dirigentes seguem trabalhando para ele continuar jogando futebol.

O Criciúma está empenhado em anunciar duas contratações hoje, conforme anunciou ontem o blog em primeira mão. Um dos nomes era o meia atacante Osman, da Chapecoense. O jogador, de 29 anos, estava disposto a vir. Seria o comandante que falta ao meio de campo tricolor. O presidente da Chapecoense liberou, pagaria parte dos salários inclusive. Mas esbarrou no técnico. Gilson Kleina não liberou, e diz que vai aproveitar o jogador na Série A. Não deu.

Osman, da Chape, queria vir / Foto: Divulgação

Vem se especulando o nome de Ricardo Bueno, atacante de 30 anos do Red Bull Brasil, de São Paulo. É o time do Reverson Pimentel, aquele preparador físico que já trabalhou no Tigre na outra passagem do técnico Argel e visitou o Tigre faz algumas semanas. Mas Bueno recupera-se de uma lesão e, por isso, não seria o cara para "chegar e jogar", como dito ontem pelos que articulam as contratações.

O presidente Jaime Dal Farra confirmou, no papo conosco antes da inauguração do CT Antenor Angeloni, a intenção de buscar até cinco contratações. É um dos assuntos que apresentamos no podcast abaixo. Ele começou a conversa falando sobre o CT.

Os treinos do Tigre são em dois turnos hoje, manhã e tarde. Amanhã tem o apronto no CT pela manhã e continuamos de olho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito