Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Serginho Zappelini sai hoje da Fundação Cultural de Criciúma

Prefeitura decidiu antecipar saída de presidente da FCC
Por Arthur Lessa 22/11/2018 - 11:01 Atualizado em 22/11/2018 - 11:01

Serginho Zappelini não é mais presidente da Fundação Cultural de Criciúma. A decisão de antecipar a saída foi tomada na manhã desta quinta-feira (22) pela Prefeitura de Criciúma, que já comunicou Zappelini. A exoneração será publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município.

O Secretário Geral da Prefeitura de Criciúma, Arleu da Silveira, confirmou que os fatos veiculados na imprensa nos últimos dias foram determinantes para a demissão de Zappelini, com destaque para a peça fálica exposta na Casa da Cultura, na Praça Nereu Ramos, que teve péssima repercussão na Câmara Municipal e nas redes sociais e culminou no anúncio de saída do presidente da Fundação. 

A situação se agravou, e a decisão de antecipar a saída se deu, por conta da entrevista, concedida na manhã desta terça-feira (22), no Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, na qual o ainda presidente  da FCC criticou com veemência a administração atual do município, reclamando de falta de investimentos e falta de visão do prefeito Clésio Salvaro para a cultura.

Serginho Zappelini pediu para permanecer na função até janeiro para cumprir compromissos firmados frente a Fundação, mas não teve seu pedido atendido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito