Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A barbaridade dita pelo ex-presidente Lula

Por Archimedes Naspolini Filho 21/05/2020 - 09:33

Com tua permissão abro o comentário, in primo loco, enviando cumprimentos especiais ao Mateus Zuchinalle, nosso ouvinte contumaz, para quem deixo um abraço do meu tamanho!
Obrigado pela sintonia, Mateus!

“Quando eu vejo alguns discursos dessas pessoas, falando, quando eu vejo, sabe, essas pessoas acharem bonito que tem que vender tudo que é público, que o público não presta nada… Ainda bem que a natureza, que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, disse o ex-presidente Lula.
Falar essa barbaridade, dizer esse disparate, render homenagem à situações ruins, faz parte da linguagem do ex-presidente. O que não se concebe é observar que a mídia nacional, a grande imprensa – rádio, jornal e televisão – não repercutirem essa heresia pronunciada pelo condenado à espera da reclusão.

Apenas pálidas alusões a essa desgraçada fala desse indivíduo que por duas vezes elegemos para nos presidir.

Será que seria esse o comportamento dessa mesma imprensa se isso fosse dito por um outro político?

Ele prega o socialismo, ele propaga o comunismo, zombando dos tombados pela pandemia do Covid-19. “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavirus” – teve o topete de afirmar.
E as famílias de brasileiros sepultados no anonimato, por causa da praga que ele homenageia, chorando os seus mortos abatidos pela referida pandemia.

E quando prega o comunismo, e quando advoga o socialismo, ele diz que somos um bando de idiotas que não vê o que ocorre em Cuba, na Venezuela, na Bolívia.
Um ex-presidente afirmar que “ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavirus” para justificar o socialismo e o comunismo, é estupidamente criminoso, é crime de lesa pátria. E a repercussão junto à grande mídia foi pífia.
E falam em democratizar a notícia! 

Lula, dizendo uma barbaridade dessas, merecia voz de prisão incontinenti. Aliás, ele mesmo reconheceu a barbaridade que pronunciou a ponto de ir ao Correio Brasiliense e pedir desculpas pela insensatez do que afirmou. 
E eu pergunto: receberá o perdão das famílias enlutadas pelas tantas mortes ocasionadas pelo coronavirus que ele abençoa?
“Ainda bem que a natureza, que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus.”

O estranho mesmo, é que a mídia nacional ouviu e achou conforme, deu descolorida repercussão, e daí a parcialidade dos nossos órgãos de imprensa fica evidenciada, escancarada, carimbada: aqui vale tudo, desde que não se critiquem as lideranças de esquerda.
Ainda assim, Brasil, nós não desistiremos de ti!

E que todos comecemos o dia como queremos termina-lo! Bom dia!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito