Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvalágio confirma que não vai disputar nova vaga no TJ

O advogado criciumense teve desempenho destacado na disputa passada
Por Adelor Lessa 29/10/2021 - 14:38 Atualizado em 29/10/2021 - 14:40

O advogado criciumense Carlos Salvalágio anunciou oficialmente que não disputará a nova vaga de desembargador do Tribunal de Justiça.
Salvalágio teve grande desempenho na disputa pela última vaga, passando por todas as etapas e chegando até a lista tríplice levada ao governador Carlos Moisés, que decidiu nomear o advogado de Florianópolis Diogo Pitsica.

O desempenho de Salvalágio consolidou sua liderança entre os advogados e foi reconhecida por todos.
Ele foi um dos mais votados na eleição dos advogados do estado e ficou em segundo na votação entre os desembargadores do Tribunal de Justiça.

Desta vez, no entanto, ele decidiu não disputar. Alegou questões de ordem pessoal e profissional.
O advogado Marcos Probst, que defendeu o governador Carlos Moisés nos processos de impeachment, é o favorito para a nova vaga do Tribunal.

Abaixo, a nota publicada no Carlos Salvalágio na rede:

 "Há meses vivenciamos uma experiência fantástica.
Com um amplo apoio, tivemos a oportunidade de participar da indicação ao cargo de desembargador do Eg. TJSC, pelo 5º Constitucional da advocacia. E esta foi uma grande jornada, rica por todos os seus aprendizados e pelas pessoas que conhecemos ao longo da caminhada.
O resultado foi estimulante e motivador. Depois de muitas etapas, chegamos à final, numa lista tríplice indicada pelo Tribunal, levada ao governador. Ficamos honrados com a confiança que nos foi atribuída.
Nova vaga está aberta. Agradecemos a todos que novamente creditam a nós a possibilidade de concorrer a esta nova vaga a desembargador.
No entanto, no momento, questões profissionais, pessoais e familiares nos levam a declinar de participar desse novo processo de escolha. Sabemos que as escolhas impactam nossa vida. E, neste momento, o chamado recai por dar continuidade à nossa atividade, como advogado, mantendo e incrementando a credibilidade iniciada há 29 anos.
Quem sabe mais a frente tenhamos a oportunidade de buscarmos representar o Sul do Estado, e Criciúma, junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Gratidão é a palavra!"

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito