Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ricardo Brandão homenageado pela FIESC

Empresário criciumense foi selecionado para receber Ordem do Mérito Industrial
Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 20/06/2020 - 09:00Atualizado em 20/06/2020 - 09:08

A FIESC (Federação das Industrias de Santa Catarina) anunciou ontem os cinco empresários que receberão a Ordem do Mérito Industrial 2020, comenda máxima da indústria de Santa Catarina. Entre eles está o criciumense Ricardo Barndão, proprietário da Brametal.

Os outros selecionados são Gelson Dalla Costa (Apti Alimentos – Chapecó), Júlio André Ruas Tedesco (Grupo Tedesco – Caçador), Salézio José Martins (Grupo Kyly – Pomerode) e Sirivaldo José Barbieri (Baterias Pioneiro – Treze Tílias).

O anúncio foi feito em reunião de diretoria da entidade, quando os nomes selecionados pela comissão especial foram aprovados. Os empresários serão reconhecidos em solenidade que será realizada em data ainda a ser definida, em função do cenário de pandemia.
Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial reconhece anualmente até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense. 

Ricardo Brandão é hoje o principal empresário do país no seu segmento, com unidades industriais instaladas em Criciúma e na cidade de Linhares, Espírito Santo.

4oito

Deixe seu comentário