Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeito do PP defende apoio a Moisés e cobra definição do partido

Ele diz que o partido não ouve os prefeitos e demora muito para decidir
Por Adelor Lessa 19/05/2022 - 11:21 Atualizado em 19/05/2022 - 12:00

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral (PP), destaque da nova safra de políticos do sul, defende o apoio do partido para a reeleição do governador Carlos Moisés (Republicanos), por entender que ele está fazendo um bom trabalho para o estado.

Ao justificar sua posição, ele destacou:

"Na eleição passada, o candidato a governador que apoiamos dizia em todas as reuniões que não teria 1 centavo para investimento em infraestrutura. Aí o Moisés se elegeu na onda do 17 e está aí repassando recursos para todos os municipios, principalmente para infraestrutura".

Memso assim, Noi afirma que ainda não tem posição fechada. Vai aguardar os movimentos nos proximos dias.

"Eu fui naquela reunião dos prefeitos do PP com o governador, disse lá que estou inclinado a apoiá-lo, mas ainda não bati o martelo. Proque depois que eu digo que estou fechado, não volto maius", explicou.

O prefeito, reeleito em 2018, faz critica indireta à direção do partido, ao destacar que os prefeitos do PP ficam sabendo o que a imprensa divulga, porque não são consultados, nem informados pela direção.

"A direção do parrtido demora muito para tomar decisão, não conversa, e poucos dias antes empurram uma coligação e todo mundo tem que seguir. Mas eu vou seguir a minha consicência. Vou apoiar o que é bom para o estado. Independente do que o partido venha a decidir", arrematou.

Falei hoje com Noi Coral em Morro da Fumaça, durante programa especial para a radio Som Maior, comemorativo ao aniversário da cidade. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito