Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ponticelli muda de planos sobre o PSL

Filiação do empresário Luciano Menezes para ser candidato faz prefeito permanecer no PP
Por Adelor Lessa 11/07/2019 - 20:58

O governador Carlos Moisés encaminhou a filiação do empresário Luciano Menezes ao PSL. Ele entra como candidato a prefeito em Tubarão para o ano que vem. Fato novo. Luciano me disse que vai sentar com o deputado Daniel Freitas para definir estratégias. Ele passa a ser o candidato do governador. Com isso o PSL dá uma pedalada no prefeito Joares Ponticelli, com quem havia conversado. O secretário da Casa Civil, Douglas Borba, havia feito o convite, e Ponticelli estava convencido a ir para o PSL, e em clima de despedida. 

Em Brasília, Ponticelli conversou com o senador Esperidião Amin dando as razões para a sua saída, Amin fez um apelo para ele ficar no PP. Estava em clima de saída, agora deve dar um breque.

O deputado José Milton Scheffer, principal líder do PP no sul, reuniu-se nesta tarde com Ponticelli, fez um apelo para ele ficar, e essa situação do Luciano Menezes mais os apelos, o prefeito deve ficar onde está, cancelar essa troca de partido. Scheffer faz operação dentro do PP para que nenhum prefeito saia, embora vários estejam no radar do PSL.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito