Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ponticelli muda de planos sobre o PSL

Filiação do empresário Luciano Menezes para ser candidato faz prefeito permanecer no PP
Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 11/07/2019 - 20:58

O governador Carlos Moisés encaminhou a filiação do empresário Luciano Menezes ao PSL. Ele entra como candidato a prefeito em Tubarão para o ano que vem. Fato novo. Luciano me disse que vai sentar com o deputado Daniel Freitas para definir estratégias. Ele passa a ser o candidato do governador. Com isso o PSL dá uma pedalada no prefeito Joares Ponticelli, com quem havia conversado. O secretário da Casa Civil, Douglas Borba, havia feito o convite, e Ponticelli estava convencido a ir para o PSL, e em clima de despedida. 

Em Brasília, Ponticelli conversou com o senador Esperidião Amin dando as razões para a sua saída, Amin fez um apelo para ele ficar no PP. Estava em clima de saída, agora deve dar um breque.

O deputado José Milton Scheffer, principal líder do PP no sul, reuniu-se nesta tarde com Ponticelli, fez um apelo para ele ficar, e essa situação do Luciano Menezes mais os apelos, o prefeito deve ficar onde está, cancelar essa troca de partido. Scheffer faz operação dentro do PP para que nenhum prefeito saia, embora vários estejam no radar do PSL.

 

4oito

Deixe seu comentário