Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nova Veneza: PSD define até sábado vice de Frigo

Por Adelor Lessa 27/08/2020 - 20:03 Atualizado em 27/08/2020 - 20:18

Reunião agora à noite entre PSDB, PSD e o prefeito Rogério Frigo sacramentou a repetição da aliança para eleição de novembro.

Pelo acordo, o PSD indicará de novo o vice. 

O partido pediu prazo até sábado para apresentar o vice. Será Vanderlei Sipllere ou Elzio Milanês, os dois do Caravágio.

O atual vice, Zé Spillere, filiado ao PSD, não pode continuar na chapa porque está cumprindo o segundo mandato seguido, já que foi vice do prefeito anterior, Evandro Gava, PP.

O prefeito Rogério Frigo já anunciou no início do ano que será candidato a reeleição.

Frigo vinha conversando com o PSD para repetição da aliança, mas havia outras articulações. Inclusive, para montagem de chapa pura do PSDB.

 

Em Urussanga

A candidata a prefeita de Urussanga pelo MDB, Stela Talamini, anunciou o seu coordenador de campanha. O engenheiro agrônomo Renato Bez Fontana.
Aposentado pela Epagri, Renato é técnico reconhecido no estado.

Na carreira profissional, foi pesquisador na estação experimental de Urussanga, gerente regional do projeto Microbacias,  gerente regional da Epagri na região de Criciúma, gerente estadual de planejamento e gerente estadual de Marketing da Epagri, em Florianópolis.

Filiado ao MDB, ele teve o respaldo da cúpula do partido, especialmente o ex-prefeito Johnny Felipe, Vanio Comin e o ex-prefeito e ex-deputado Vanderlei Rosso.

Também tem o apoio do ex-vice prefeito Luiz Henrique Martins, Júlio Bonetti e Leonardo Felippe.

Renato vai coordenar a campanha de uma chapa de mulheres. Stela Talamini candidata a prefeita, com Vani Mazzuco Cacciatori de vice.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito