Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nova denúncia em Urussanga, contratação de crédito em Içara e mais um presidenciável na Som Maior

Por Adelor Lessa 29/10/2021 - 19:17 Atualizado em 29/10/2021 - 19:17

A expectativa em Içara é pela votação de um projeto para contratar crédito de R$ 81 milhões. A votação será depois das 19 e está previsto que pode ser aprovado, mas apertado, talvez somente com o voto de minerva do presidente do Legislativo. Foram intensas conversações e negociações durante a semana e hoje.

Denúncia contra outro integrante do governo do prefeito afastado de Urussanga, Gustavo Cancellier. Um ex-diretor do Samae. Foi vereador e assumiu o Samae neste mandato, agora tem esta denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A denúncia está encaminhada e aguarda posição.

Trata-se de Vanderlei Marcílio, o Deco que quando o prefeito Gustavo foi afastado, o prefeito interino Jair Nandi o demitiu.

Mudança na Câmara de Criciúma. Gustavo Colle, primeiro suplente do PSD assume no dia 3 de novembro e fica até o dia 13 de dezembro devido à licença de Salésio Lima.

Segunda-feira, entrevistamos mais um presidenciável na Som Maior. Desta vez, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Neste sábado, programa especial das 11h às 12h no clima do jogo Tigre, que vai subir. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito