Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Moisés vai colar em Kaminski. Jefferson na coordenação

Por Adelor Lessa 03/03/2020 - 05:56 Atualizado em 03/03/2020 - 06:53

O governador Carlos Moisés assumiu por completo a candidatura de Julio Kaminski a prefeito, e vai mergulhar na sua campanha. Ele vai colar em Kaminski as ações do seu governo na cidade e fazer dele o seu "porta voz”.

A primeira mostra disso foi a informação que deu, em primeira mão, na reunião, sobre a obra de revitalização da rodovia Jorge Lacerda. Anunciou que a obra está finalmente liberada, os problemas burocráticos foram resolvidos e a licitação deverá lançada a qualquer momento. A mostrar que, a partir de hoje, as “boas noticias” do governo do estado para Criciúma serão repassadas por Kaminski. É a maneira de dar força política para Kaminski e mostrar que ele tem trânsito livre no governo.

Moisés sinalizou que vem à Criciúma entre os dias 16 e 20 de março para a filiação no PSL de todo o grupo articulado por Kaminski. Agora, o desafio dos operadores políticos do governador Moisés é passar a tratar de forma objetiva com o MDB do deputado Luiz Fernando Vampiro e o PDT do deputado Rodrigo Minotto sobre um amplo acordo. Os dois deputados são da base de apoio do governo e muito próximos do governador.

A idéia é que PSL, PDT e MDB tenham um candidato só, que possa oferecer efetiva perspectiva eleitoral.

Na coordenação

Durante a reunião com o governador Moisés, o advogado Jefferson Monteiro foi convidado por Kaminski para assumir a coordenação da campanha. E aceitou.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito