Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Marquinhos volta de Brasília "candidatíssimo"

Vereador foi recebido (e estimulado) pelo presidente nacional do MDB

Por Adelor Lessa 26/11/2025 - 20:52 Atualizado há 5 horas

A candidatura do vereador Marcos Machado, de Criciúma, a deputado federal pelo MDB, pode ter recebido, nesta quarta-feira, o estímulo que faltava para se consolidar.

Ele foi levado pelo presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini, para reunião com o presidente nacional do partido, deputado Baleia Rossi.

Recebeu manifestações e apoio e estímulo.

Mais tarde, distribuiu nota onde escreve:

"Recebi o aval das direções estadual e nacional para iniciar esta construção com responsabilidade, serenidade e compromisso com o futuro".

O vereador destaca ainda - 

"O MDB do Sul tem história, tem conquistas e tem serviço prestado. Mas também tem uma missão permanente de renovação, de abrir espaço para novas lideranças e fortalecer o projeto partidário que sempre colocou as pessoas no centro.

Seguimos juntos, com diálogo, trabalho e espírito coletivo, construindo o que o MDB sempre soube fazer: servir Santa Catarina com seriedade e coragem".

Marquinho ocupa o espaço do deputado Vampiro, que anunciou saída do MDB para filiar no PSD.

Além disso, se coloca à frente do ex-deputado Edinho Bez que havia anunciado intenção de voltar a ser candidato a federal.

Ou seja, viu que a cadeira estava vazia, foi lá e sentou, antes que alguém o fizesse.   

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito