Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais um presidenciável fala à Som Maior nesta terça-feira

Por Adelor Lessa 25/10/2021 - 19:35 Atualizado em 25/10/2021 - 19:45

Amanhã vamos conversar, às 8h, com mais um presidenciável: Ciro Gomes. Entrevista exclusiva para a Som Maior, falará comigo e com o Upiara Boschi.

Temos este encaminhamento de falar com todos os presidenciáveis. Estamos buscando cumprir o nosso papel para que todos levem as suas ideias à população. 

Jorge Boeira encaminha a saída do Progressista e, a ser candidato a governador, pode ser o palanque de Lula em Santa Catarina. Fará uma ampla frente, sendo o forte palanque para Lula. O Lula não deve ganhar em Santa Catarina porque o Bolsonaro é forte. Mas assim, o Boeira vai forte com possibilidade de retorno eleitoral.

Discussão na Câmara de Vereadores de Criciúma sobre a retomada da frota dos ônibus para atender a população. Mais necessário que determinar a volta porque tendo todos os ônibus na rua já tem ônibus lotado, imagina com frota reduzida. 
Vamos ouvir o Eduardo Moreira sobre política, possível candidatura a deputado, possibilidade de ir para o BRDE, entre outros assuntos.

Pelas minhas contas, temos 18 pré-candidatos a deputado estadual na região. Vários nomes no jogo Márcio Búrigo, Giovana Mondardo, Julio Kaminski, Juilio Bittecorut, Rodrigo Minotto, Jessé Lopes, Brezola, Coronel Manique, entre outros nomes que estão listados e encaminhados.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito