Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais preocupação com as obras da Serra da Rocinha

Por Adelor Lessa 06/12/2021 - 18:49 Atualizado em 06/12/2021 - 19:01

Preocupa o corte das verbas do orçamento da União para 2022 nas rodovias de Santa Catarina, inclusive na BR-285 na Serra da Rocinha.

Ouvi dizer que estava resolvido porque o que faltava seria contemplado com as emendas parlamentares, mas isso é uma possibilidade, porque primeiro tem que aprovar as emendas, se o presidente não vetar. Há um caminho longo até garantir os recursos para a BR-285. Os R $10 milhões previstos da União são suficientes. Continua o sinal de alerta para a Serra da Rocinha. 

Um ano e meio depois do fechamento da Serra do Rio do Rastro para fazer o trabalho de contenção das encostas, agora a boa notícia: termina a interdição na quinta-feira. Mas vem a notícia que daqui a  pouco fecha de novo para fazer a obra de recuperação do pavimento. Porque não fazer tudo de uma vez só?
O MDB estava em um clima tenso. O ex-governador Eduardo Moreira até falou na Som Maior que poderia sair um candidato da reunião de hoje, mas foram mantidas as prévias para fevereiro. Em princípio continuam os três pré-candidatos que continuam fazendo mobilização. Se antes disso se entenderem, cancela a prévia. Se foram mantidas, faz as prévias. Na reunião não se falou na filiação do governador Carlos Moisés.
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito