Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Luciano, dono da Havan, só anuncia que quer disputar eleição !

Por Adelor Lessa 05/01/2018 - 11:01 Atualizado em 05/01/2018 - 11:19

Luciano Hang, dono da Havan, só deu o primeiro passo. Anunciou agora pela manhã que decidiu ingressar na politica, quer ser candidato em outubro, está a disposição para conversar a respeito, não tem filiação partidária, mas não disse a que cargo pretende concorrer.

Ele mesmo disse que já foi filiado ao PMDB, elogiou muito o ex-governador e ex-senador Luiz Henrique, mas providenciou ontem sua desfiliação do partido.

Suas palavras textuais na coletiva trasmitida pela radio Som Maior: "Eu decidi dar a minha cara a tapa, vou fazer minha parte e vou arregimentar mais pessoas para trabalhar pelo país".

Estimulou a participação de empresários no processo politico e fez critica contundente aos rumos do pais na politica e à elevada carga tributária.

Ainda na coletiva, ele disse: "Se não mudarmos logo, estaremos condenados a ser um país de pobres. Não de dinheiro, mas, o pior, de cabeça. As universidades ficam pregando idelogia de esquerda. Nós não vamos enriquecer o país se não defendermos o capitalismo e a cultura para todo mundo. A pobreza só interessa aos maus politicos".

Por suas afirmações sempre direcionadas à situação nacional e mudanças que o país precisa, ganha corpo a tese de que ele deverá ser candidato ao Senado. Não a governador.

Sobre processo em que teria sido condenado na justiça por divida tributaria, garantiu que foi absolvido em grau de recurso e que a ação foi arquivada. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito