Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Julia indicada para vice de Flavio

Eduardo Bolsonaro defende a deputada criciumense na chapa

Por Adelor Lessa 11/06/2026 - 11:56 Atualizado há 2 minutos

A deputada federal criciumense Julia Zanatta (PL) está sendo indicada para ser a vice de Flávio Bolsonaro (PL) na disputa pela Presidência da Republica. E a indicação (e defesa pública) é feita por ninguém menos que o irmão do candidato a presidente, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL).

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro disse que a deputada Júlia Zanatta “está à altura” para compor a chapa encabeçada por Flávio na disputa pela Presidência".

Eduardo publicou no X (antigo Twitter): “Basta ver sua lealdade, pautas que muito bem defende no Congresso e, claro, o esperneio da esquerda”.

Júlia comentou: “o negócio tá tomando corpo”.

Em abril, Flavio Bolsonaro admitiu a intenção de ter uma mulher como vice na sua chapa.

Julia está em campanha pela reeleição, cumpre agenda hoje em Videira, e disse a sua indicação começou pelas redes sociais, por militantes e apoiadores, mas virou movimento e "bombou" depois que Eduardo registrou sua posição.

Ela trocou mensagem com Flavio Bolsonaro, disse que está a disposição, e o presidenciavel emendou: ""vamos conversar".

 

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito