O deputado Volnei Weber estava com o candidato a governador João Rodrigues (PSD) na reunião de ontem em São João do Sul e nos outros municipios da Amesc.
Hoje, o deputado Thiago Zilli, o prefeito Cesar Cesa e o ex-governador Eduardo Moreira, além de Weber, estarão com João no ato que acontecerá à noite em Araranguá.
São os principais políticos do MDB na região, engajados na campanha de João Rodrigues.
Hoje também estarão no ato de Araranguá o deputado federal Carlos Chiodini, presidente estadual do MDB, e outros prefeitos, deputados e vereadores do partido.
O sul talvez seja a região onde o MDB está mais ligado à campanha de João.
Mas, além do MDB, o PP também.
O principal politico do PP no estado, senador Esperidião Amin, estará no evento de hoje em Araranguá.
O ex-govenador Carlos Moisés, filiado ao União Brasil, candidato a deputado federal, também acompanha João Rodrigues no roteiro no sul. Hoje, ele estava com os deputados Zilli e Weber acompanhando João durante entrevista na radio Imigrantes de Turvo (foto).
João faz roteiro hoje na Amesc e amanhã estará em Criciúma.
O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, o acompanha.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!