Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Giovana com Alckmin, França e Haddad

Estiveram juntos no Encontro Nacional da Juventude Socialista
Por Adelor Lessa 18/07/2022 - 13:59 Atualizado em 18/07/2022 - 14:13

A União da Juventude Socialista (UJS) realizou o seu congresso nacional em São Paulo, com a presença de jovens de todo o Brasil. Destaque para as presenças do pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, do ex-candidato à presidência e pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, e do ex-governador paulista Márcio França além de outras lideranças nacionais. 

De Santa Catarina, a vereadora de Criciúma e pré-candidata a deputada federal Giovana Mondardo participou das atividades.

A principal discussão no encontro foi "Pelo Direito de Sonhar".

“Estou muito feliz de ter participado dessas atividades com a UJS, entidade que me formei politicamente e aprendo todos os dias”, destacou Giovana Mondardo.

A UJS foi a responsável pela conquista do voto a partir dos 16 anos e conta com grandes lideranças formadas por meio de sua juventude. “Me sinto em casa e feliz de encontrar com pessoas tão queridas de todo o Brasil que estão dispostas a colaborar com um país melhor”, pontuou a vereadora.

No sábado, o Congresso Nacional da UJS contou com a participação de políticos como Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy, que falaram um pouco sobre o papel da juventude na política dos tempos atuais, como forma também de barrar o Bolsonarismo. 

O senador Randolfe Rodrigues, o deputado federal e ex-ministro Orlando Silva e o ex-governador de São Paulo e pré-candidato ao Senado, Márcio França, também estiveram acompanhando as atividades.

Na foto, Giovana com Alckimin e Márcio França.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito