Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gilson Pinheiro, fato novo para prefeito

Fala de hoje na Câmara indica a intenção do empresário de concorrer em 2020
Por Adelor Lessa 22/04/2019 - 18:39 Atualizado em 22/04/2019 - 19:05

Ele ainda não tem filiação partidária, mas o discurso desta segunda-feira na Câmara de Vereadores evidenciou a possível entrada do empresário Gilson Pinheiro na disputa pela prefeitura de Criciúma. O grupo que Pinheiro vem mobilizando convidou o empresário César Smielevski para concorrer, mas ele não aceitou, por razões particulares. Foi artilharia pesada de Pinheiro contra o prefeito Clésio Salvaro. É que ele foi ao Legislativo a convite para falar sobre a obra do rebaixamento e da passagem de pedestres que estão sendo preparadas pelo governo Salvaro.

Ainda na Câmara, dança das cadeiras nesta segunda-feira. O suplente Diego Goulart (DEM) deixou o Legislativo. Seu período terminou. Para assumir a cadeira do vereador Allison Pires (PSDB) foi chamado o também suplente Edson Aurélio (PSDB). Aurélio está negociando sua migração para o PSB, mas segue no ninho tucano. Aurélio deverá ficar 30 a 40 dias ocupando cadeira no Legislativo.

O vereador Júlio Colombo (PSB) encaminhou uma licença de dez dias, para tratamento de saúde. O regimento não prevê convocação de suplente para casos como este.

Ainda na pauta, a visita à região da presidente da Casan, Roberta dos Anjos. Ela esteve com técnicos e também conversou com o prefeito de Nova Veneza. Rogério Frigo apresentou seus pleitos e ela foi atenciosa, receptiva e disse que tentará encaminhar as demandas.

Ouça no podcast o comentário de Adelor Lessa no Ponto Final desta segunda-feira na Rádio Som Maior.

(Colaboração: Denis Luciano / 4oito)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito