Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em Morro Grande, só um candidato a prefeito

Por Adelor Lessa 28/09/2020 - 09:33 Atualizado em 28/09/2020 - 09:35

Morro Grande, no Extremo Sul Catarinense só tem um candidato a prefeito registrado. Um consenso colocou o ex-prefeito Clelio Daniel olivo, o Kéio (PP) na disputa deste ano. “Já estávamos em uma composição com PP, MDB e PSDB formalizada e por último se juntou a nós o PL. Sempre conversamos sobre as necessidades da cidade e as nossas ideias sempre convergiam do que Morro Grande realmente precisava”, salientou em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior.

Mesmo sendo o único candidato, Kéio diz que não se considera eleito. “É um trabalho intenso, ainda não em vejo prefeito, vou buscar o voto. Vamos fazer reuniões todas as semanas para que todos façam uma boa eleição, todos os partidos juntos”, destacou.

O candidato destacou alguns de seus planos a partir de 2021, enter eles, buscar que a JBS retome as atividades no município. “A Tramonto veio em uma gestão depois do meu mandato e foi uma coisa muito boa para Morro Grande e depois, infelizmente, acabou saindo. Tenho uma ligação forte com este ramo e vamos retomar a conversa com a JBS que ainda tem a unidade de ração na cidade e a empresa está paralisada. Vamos ver o que precisa, o que podemos oferecer. Vamos retomar de imediato estes contatos. Tem a agricultura que também é o nosso carro-chefe. Vamos incentivar todos. A ligação de Morro Grande com a SC-285, em Timbé do Sul, que encurtará a nossa distância. Este é um dos nossos projetos de infraestrutura, junto com outros”, pontuou.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito