Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Definições de candidatos no PL e no PSDB

Por Adelor Lessa 06/10/2021 - 19:03 Atualizado em 06/10/2021 - 19:11

O PL fará encontro regional em Criciúma amanhã e o senador Jorginho Mello, pré-candidato a governador, estará presente. A intenção é dar uma movimentada na militância e também serão lançados candidatos.

Nomes como Caio Tokarski, vice-prefeito de Tubarão, Julia Zanatta e Márcio Búrigo devm ser confirmados. São candidatos postos e que terão o lançamento formal, mas pode ser que outras candidaturas sejam lançadas amanhã. 

O PSDB, do prefeito Clésio Salvaro, definirá amanhã os candidatos a deputado. Devem ser aprovados três nomes a deputado estadual, a Giovana Galatto, e a tendência de aprovação do Aroldo Frigo e do Acélio Casagrande.

O ex-deputado Dóia não deverá manter a sua candidatura e o Cleiton Salvaro já se retirou do processo. Deve ser confirmado o nome de Geovania de Sá como candidata à reeleição à deputada federal. 

Boa notícia a emenda do deputado federal Ricardo Guidi que foi ajustada, e entrou na Medida Provisória (MP).  A conversa que tive com o ex-deputado Ronaldo Benedet foi esclarecedora e é provável que a MP seja aprovada até a semana que vem.

A má notícia é que nada ainda da Serra da Rocinha. A obra está parada. O Governo do Estado destinou R$ 15 milhões, mas não pode mexer na obra, precisa o Governo Federal destinar a sua parte, mas até agora ninguém fez contato com a empresa. Já estamos em outubro, e a obra está parada desde abril.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito