Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Debate de domingo: soltar ou segurar um pouco mais o isolamento?

Por Adelor Lessa 29/03/2020 - 09:24 Atualizado em 29/03/2020 - 09:48

Pergunta do domingo - soltar, mesmo que de forma gradual, ou segurar um pouco mais, mantendo regras restritivas e o isolamento?

Há sinais muito fortes que podem ser revogadas as regras de flexibilização no estado, anunciadas na quinta-feira à noite.

O governador Carlos Moisés chamou prefeitos do estado para uma conferência on line, a partir de 10h, para discutir o assunto.

Comunicado do governo do estado informa que a será realiada com a diretoria da FECAM, as 21 Associações de Municípios e os prefeitos das 15 maiores cidades catarinenses para avaliação do cenário de enfrentamento ao COVID-19 em Santa Catarina.

Não há previsão para conclusão da conferência, mas é provável q até meio dia tenha fumaça branca.

Depois do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, outros do estado decidiram alongar a quarentena, contrariando o anúncio de flexibilização.

Ontem, o ministro Luiz Mandeta, da saúde, fez a defesa da continuidade do isolamento em coletiva à imprensa.

Ministro teria feito a pergunta numa reunião de governo com o presidente Bolsonaro se estavam todos preparados para imagens de caminhoes do exercito carregando caixões de morto da pandemia.

A partir de 10h, a rádio Som Maior FM faz programa especial sobre os fatos decorrentes do coronavirus, e as informações serão atualziadas aqui no 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito