Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Daniel Freitas tem convite de três partidos; Boeira deve filiar no PSB até dia 15

Por Adelor Lessa 30/11/2021 - 19:07 Atualizado em 30/11/2021 - 19:25

Depois da filiação do presidente Jair Bolsonaro no PL, o deputado federal Daniel Freitas tem três possibilidades. São três portas abertas. Teve conversa com o senador Jorginho Mello que lhe deu a garantia que é bem-vindo ao PL. Se quiser filiar, tudo ok.

Depois mais duas possibilidades: no fim de semana foi convidado para se filiar no Republicanos com a garantia de ser candidato a deputado federal. Também já foi convidado para entrar no PP, e tem boa relação com os Amin. São três possibilidades : PL, PP e Republicanos. Agora, o Daniel vai falar com o Bolsonaro para perguntar qual orientação e a partir disso deve se definir.

Ele não esconde que a maior afinidade é com o PP, onde começou a sua carreira política.

Jorge Boeira ficou um pouco em off na definição do seu futuro político, porque tinha questões empresariais que agora estão encaminhadas. Também tinha definições políticas, agora falta a parte operacional do partido. Está decidido a se filiar no PSB e ser candidato a governador, preferencialmente pela frente de esquerda que reúne sete partidos e pode chegar a dez.

Esta frente de esquerda terá reunião no dia 15 em Criciúma. Neste dia, o Boeira já deve estar filiado no PSB e fazer a sua estreia na frente de esquerda e anunciar a sua pré-candidatura a governador.

Esta é a tendência. ainda não está definido, mas ele trata de detalhes com o PSB.

A frente de esquerda deu prazo para a decisão até dia 15. Este prazo está sendo cumprido, por isso é provável que até lá já esteja filiado já sendo pré-candidato, ou faça tudo isso no dia 15, nesta reunião.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito