Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Caso Fontana- agressor x agredido x delegado

Por Adelor Lessa 17/08/2017 - 18:03 Atualizado em 17/08/2017 - 18:31

O delegado Vitor Bianco denunciou o agressor do empresário Olvacir Fontana por lesão corporal. Havia expectativa que denunciasse por tentativa de homicídio. Afinal, quando alguém golpeia por trás,  o atingido/vitima cai desacordado, bate com cabeça no chão, de frente, quebra quatro dentes, e, com ele desacordado, o agressor passa a desferir chutes na cabeça, não é apenas uma agressão. Os dois não estavam frente a frente, discutindo.    

Faz poucos dias, um cantor brasileiro que deu um soco em alguém, na Argentina, o agredido  caiu, bateu com cabeça no chão, e morreu.   

Mas, o curioso foi o delegado ter dito que o caso teve maior repercussão porque se tratava de um empresário.

Com todo o respeito, nada a ver. Tal afirmação faz lembrar aquela parcela da sociedade que nutre um sentimento anti empresário, anti rico. O que é lamentável. Ninguém deve ter pre-disposição contra esse ou aquele por ser rico ou pobre, empregador ou empregado.

Ao tentar susentar a sua "tese", o delegado disse que a policia faz diferente, trata todos os casos da mesma forma e citou o caso da menina Keniffer,  que teve da policia toda a atenção, mesmo sendo uma pessoa humilde, simples. E isso é fato.

Mas, esqueceu o delegado que a mídia também deu destaque especial aquele caso, igual ou maior que o do Fontana. E o fez por se tratar de um caso grave.

Enfim, a agressão ao Fontana teve a atenção que teve por se tratar de um caso grave, uma agressão violenta, covarde (porque foi pelas costas), que colocou em risco a sua vida. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito