Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cargos de Criciúma no Governo e CPI de Urussanga (ÁUDIO)

Comentário no Ponto Final desta sexta-feira (24)
Por Adelor Lessa 24/02/2023 - 19:33 Atualizado em 25/02/2023 - 08:40

Criciúma continua emplacando apenas cargos intermediários no Governo do Estado. Semana que vem, dois nomes devem ser anunciados. 

Guilherme Colombo, advogado e marido da deputada federal Júlia Zanatta, deve ser anunciado em uma assessoria do BRDE. Jorginho Davi, ex-assessor do deputado federal Daniel Freitas, será anunciado em uma diretoria da Fesporte. 

Ainda, hoje, sexta-feira, o engenheiro Dagoberto Arns foi confirmado em uma assessoria especial do secretário de Infraestrutura Jerry Comper

Mas, a função mais importante que estava encaminhada para Criciúma pode dar problema. Otmar Müller, que parecia fato consumado, passa a disputar a função com um representante do Norte do Estado, que é defendido por um dos secretários mais próximos de Jorginho Mello

CPI em Urussanga

Em Urussanga, a Câmara de Vereadores publicou o ato que instala a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). 

Esse CPI vai investigar a suspeita de serviços de caminhões-pipa, pagos pela prefeitura, que não tenham sido totalmente prestados.

A Comissão terá 90 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogada pelo igual período. Presidente e relator serão definidas na primeira reunião.

Ouça o comentário completo abaixo:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito