Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Candidato ao governo gaúcho no encontro do MDB na região

Alceu Moreira participou do encontro em Turvo
Por Adelor Lessa 20/06/2021 - 19:35 Atualizado em 20/06/2021 - 19:50

O presidente do MDB do Rio Grande do Sul e presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, deputado federal Alceu Moreira, pré-candidato ao governo gaúcho, marcou presença no encontro regional do MDB, neste sábado, em Turvo.

Moreira participou a convite do colega de Câmara, deputado Celso Maldaner, presidente do MDB catarinense.

Ele definiu Santa Catarina como modelo nacional - “Santa Catarina é modelo para o Brasil, por isso queremos financiar um estudo para ver a contribuição do MDB nos índices que destacam o estado para que o trabalho sirva de referência aos outros estados”, disse.  

O MDB fez encontros regionais no Sul do estado no final de semana e reuniu centenas de lideranças emedebistas.   Na sexta-feira, a direção estadual do partido fez encontros em  Laguna, Braço do Norte e Tubarão.

No sábado, a comitiva reuniu lideranças em Cocal do Sul e Turvo.

Os eventos tiveram a participação dos candidatos emedebistas ao Governo do Estado - o presidente da sigla, deputado federal Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

Alceu Moreira comentou a iniciativa do MDB catarinense - “Este é um movimento fantástico que vai mexer com o partido e promover o debate político. E política é isso, é assim que a gente carrega as baterias, encontra os companheiros, consegue ouvir as palavras de muitos, e vai compondo nosso discurso e nossas expectativas políticas na narrativa”.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito