Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boeira pode ser o candidato de Moisés e do PSL em Criciúma

Por Adelor Lessa 20/12/2019 - 05:46 Atualizado em 20/12/2019 - 06:26

O ex-deputado Jorge Boeira pode ser o candidato do governador Moisés e do PSL a prefeito de Criciúma. O secretaria geral do PSL, Douglas Borba, admitiu a possibilidade, ontem à noite. Os dois devem conversar no dia 3 de janeiro, quando Douglas baixará em Criciúma exclusivamente para tratar de candidato a prefeito. Boeira e Douglas tem boa relação pessoal, e já fizeram política juntos quando estavam no PP.  Em 2014, Douglas era vereador pelo PP em Biguaçú e coordenou a campanha de Boeira para deputado naquela região. Nos últimos meses, os dois tem conversado por telefone. Principalmente sobre Criciúma, e a eleição de 2020.

Na quarta-feira, Douglas disse à coluna que o PSL estava trabalhando com três possibilidades para disputar a prefeitura. Ontem, confirmou que uma delas é Boeira. Ele havia dito também que o PSL não abre mão de ter candidato a prefeito em Criciúma, e nas 30 maiores cidades do estado. Mas, Boeira está filiado no PP.

Ontem, Douglas afirmou: “Isso passa primeiro pela vontade do Boeira de ser candidato. Depois disso, confirmada disposição de disputar, se será pelo partido a ou b, é o segundo passo”.

O que é fato é que o governador Moisés e o PSL serão adversários de Salvaro na eleição de 2020.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito