Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Vamos sentar e reorganizar o partido em Criciúma", afirma Geovania de Sá sobre o PSDB

Deputada federal falou à Rádio Som Maior, nesta segunda-feira (12), no quadro Plenário
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 12/06/2023 - 09:56 Atualizado em 12/06/2023 - 10:05
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para a deputada federal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Geovania de Sá, agora, é o momento de reorganizar a sigla, especialmente, em Criciúma, após a saída do prefeito Clésio Salvaro. O chefe do executivo municipal assinou a sua ficha de filiação no Partido Social Democrático (PSD) na última sexta-feira (9). 

"A partir de agora, inclusive, na semana que vem, terão encontros regionais do partido. O presidente Marcos [Vieira] estará na região e, com certeza, nesse momento, conversará com a gente, comigo e o próprio Acélio Casagrande, que foi candidato a deputado estadual. Ontem, ele me afirmou que não sai do PSDB", comenta Geovania de Sá. 

[o texto continua após o áudio]

A partir dos 12min21s, ouça a entrevista completa com Geovania de Sá:

A deputada federal afirma que na região, entre os prefeitos do PSDB, apenas Franqui Salvaro, de Siderópolis, deve seguir Clésio Salvaro e partir para o PSD. "Em todas as cidades do Extremo Sul, nós temos o partido organizado e forte. Nós vamos ver como vai estar Criciúma. Temos grandes nomes que não sairão. Agora, vamos sentar e reorganizar o partido no município, montando a nova executiva provisória", afirma Geovania. 

A parlamentar reconhece o momento em que a política se apresenta, mas ressalta que PSDB tem grandes nomes, além de um legado importante para o Brasil. "A gente vive uma polarização muito grande, em que o político que não se posiciona, que não está em nenhum desses extremos, acaba ficando em uma situação difícil. Porém, vamos ter que ver que resultados teremos no ano que vem nas eleições municipais", enfatiza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito