Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Valmir Comin deve deixar Secretaria de Assistência Social

Mudança acontece por troca de governo, que acontece oficialmente no dia 22 deste mês
Por Redação Criciúma - SC, 09/02/2018 - 10:00 Atualizado em 09/02/2018 - 10:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 22 de fevereiro o governador Raimundo Colombo deixa o governo do estado e passa o bastão para o vice Eduardo Pinho Moreira. Até o momento, Pinho Moreira, que promete um governo técnico, já tem muitos nomes do secretariado do estado definidos. Uma das secretarias, a de Assistência Social, Trabalho e Habitação ainda não tem um novo nome, mas já se sabe que, com a saída de Colombo, o deputado estadual Valmir Comin, que atualmente ocupa o cargo, também sairá.

“Nós estamos preparados para o acordo que vai ser feito. Nós faríamos a renúncia junto a saída de Raimundo Colombo. Na terça-feira nós nos reuniremos com o governador para resolver ações. Como o convite partiu do governo do Raimundo, mesmo tendo amizade e respeito pelo Eduardo, o nosso acordo é com o PSD e com o Raimundo”, contou.

Segundo o secretário, nas eleições 2018 o Partido Progressista (PP) estará junto ao Partido Social Democrático (PSD) e ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). “Essa é a linha que está se colocando. O Partido Progressista ficou isolado por muitos anos até começar a buscar parcerias, isso é pra ser mantido nas eleições deste ano”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito