Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PSB realiza evento para formalizar filiação de Brezola

Empresário deve concorrer como deputado federal nas eleições de 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 24/11/2017 - 09:42 Atualizado em 24/11/2017 - 09:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O PSB realiza neste sábado (25) um evento político para formalizar a filiação do empresário Fábio Brezola, que deve ser candidato a deputado federal nas eleição de 2018. O evento, realizado pelo deputado Cleiton Salvaro, pelo vereador e presidente da Câmara, Júlio Colombo e pelo empresário Henrique Salvaro.

“Desde 2003 o PSB vem se reestruturando em todo o estado de Santa Catarina. E na região sul não é diferente. E agora reforçando o time, temos eleições de 2018, projetos para 2020 e 2022. Então o partido vem hoje crescendo no estado, por lideranças e não por donos de partidos. É uma sigla leve, uma sigla que tem espaço para todos. Somo líderes e estamos conversando com diversas lideranças, uma delas foi o Fábio Brezola, que vem fazendo um belo trabalho e tem o perfil do PSB”, contou Cleiton Salvaro.

Fábio Brezola, disse estar grato ao partido pela acolhida, a Júlio Colombo e a Cleiton Salvaro pelo convite. “Hoje a gente vê um momento diferente na política. E a política e políticos estão em descredito, por tudo que está acontecendo. Mas a gente não pode esquecer que tudo se determina pela política e a sociedade não pode deixar de fazer parte desse processo. O que tem que fazer são escolhas boas, é nessa linha que a gente pensou. Deixando claro que a gente foi convidado a vir pro PSB como candidato a deputado federal”, disse.

Ainda sobre as eleições 2018, o presidente da Câmara de Vereadores e presidente do PSB em Criciúma, Júlio Colombo, falou que o PSB pode ter candidato a governador. “Temos sim possibilidade de estar na majoritária ou no senado. Mas acho que ainda é muito precoce falar sobre essa decisão, pois estão acontecendo muitas novidades a cada dia”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito