Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

PSB realiza evento para formalizar filiação de Brezola

Empresário deve concorrer como deputado federal nas eleições de 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 24/11/2017 - 09:42Atualizado em 24/11/2017 - 09:46

O PSB realiza neste sábado (25) um evento político para formalizar a filiação do empresário Fábio Brezola, que deve ser candidato a deputado federal nas eleição de 2018. O evento, realizado pelo deputado Cleiton Salvaro, pelo vereador e presidente da Câmara, Júlio Colombo e pelo empresário Henrique Salvaro.

“Desde 2003 o PSB vem se reestruturando em todo o estado de Santa Catarina. E na região sul não é diferente. E agora reforçando o time, temos eleições de 2018, projetos para 2020 e 2022. Então o partido vem hoje crescendo no estado, por lideranças e não por donos de partidos. É uma sigla leve, uma sigla que tem espaço para todos. Somo líderes e estamos conversando com diversas lideranças, uma delas foi o Fábio Brezola, que vem fazendo um belo trabalho e tem o perfil do PSB”, contou Cleiton Salvaro.

Fábio Brezola, disse estar grato ao partido pela acolhida, a Júlio Colombo e a Cleiton Salvaro pelo convite. “Hoje a gente vê um momento diferente na política. E a política e políticos estão em descredito, por tudo que está acontecendo. Mas a gente não pode esquecer que tudo se determina pela política e a sociedade não pode deixar de fazer parte desse processo. O que tem que fazer são escolhas boas, é nessa linha que a gente pensou. Deixando claro que a gente foi convidado a vir pro PSB como candidato a deputado federal”, disse.

Ainda sobre as eleições 2018, o presidente da Câmara de Vereadores e presidente do PSB em Criciúma, Júlio Colombo, falou que o PSB pode ter candidato a governador. “Temos sim possibilidade de estar na majoritária ou no senado. Mas acho que ainda é muito precoce falar sobre essa decisão, pois estão acontecendo muitas novidades a cada dia”, explicou.