Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito de Turvo entra em férias e transmite cargo ao vice

Osvaldo Fávaro assume o Executivo entre os dias 18 e 28 de abril
Por Redação Turvo, SC, 14/04/2022 - 21:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, entrará em férias e realizou a transmissão de cargo ao vice-prefeito, Osvaldo Fávaro. A solenidade ocorreu na prefeitura, na manhã desta quinta-feira (14). Osvaldo Fávaro ficará à frente da administração municipal entre os dias 18 e 28 de abril.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, se emocionou ao falar da parceria com o vice, Osvaldo Fávaro. “As coisas que não alcanço, ele atinge, as coisas que eu não vejo, ele vê. É um grande parceiro que se dedicou a estar integralmente na prefeitura. Agradeço a sua família por assumir os negócios para que ele estivesse junto a mim na administração. Durante o período que esteve cuidando de sua saúde senti sua falta e saio para descansar. Confio muito no trabalho e no ser humano que é”, discursou Sandro.

O vice, Osvaldo Fávaro, agradeceu a confiança e lembrou que junto a Sandro tem honrado em cumprir todas as ações que se dispuseram a fazer desde que assumiram ainda como candidatos. “Agradecemos a todos que nos ajudam no cotidiano a desenvolver as políticas públicas para Turvo. Durante este período seguirei com as ações que viemos fazendo, sempre em sintonia, com diálogo e dedicação”.

Participaram da assinatura da ata servidores municipais, familiares, vereadores e amigos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito