Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: “O PSB está aguardando a filiação dele", Claúdio Vignatti sobre Jorge Boeira

Confira a entrevista completa com Cláudio Vignatti no Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 9
Por Letícia Ortolan 09/12/2021 - 08:35 Atualizado em 15/12/2021 - 08:35
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta quinta-feira, 9, exibido no Programa Adelor Lessa, trouxe como um de seus entrevistados o presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti. O quadro político conta com a participação do jornalista Upiara Boschi e tem como objetivo identificar as principais novidades nos partidos políticos brasileiros.

Na última quarta-feira, 8, o PSB promoveu uma reunião em Brasília, que se estendeu das 9h às 16h. O principal assunto foi sobre as possíveis alianças e como o partido está sendo visto em cada Estado. “Nós estamos preocupados com a metodologia de pesquisa”, destacou Cláudio Vignatti. 

Diante das questões discutidas, estava o debate sobre a filiação do ex-deputado Jorge Boeira. “O PSB está aguardando a filiação dele, já são seis meses de conversa”, disse Vignatti, acrescentando que as movimentações devem render até três senadores do partido nas eleições de 2022. 

Conforme discutido no quadro, o Boeira deve se desfiliar do seu partido atual, PP, na segunda-feira, 13. Na quarta-feira, 15, a Frente de Esquerda tem um encontro marcado. Questionado por Lessa se existe a possibilidade do ex-deputado já estar participando do movimento,  Vignatti respondeu: “ainda não confirmei com ele, mas se tiver disposição, faremos com grande alegria essa desfiliação”. 

Ouça o quadro Plenário na íntegra e confira os demais assuntos comentados por Lessa e Boschi: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito