Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Moisés x Colombo

Confira o quadro desta sexta-feira, 01
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 01/10/2021 - 09:03 Atualizado em 01/10/2021 - 09:03
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário desta sexta-feira, 01, Adelor Lessa e Upiara Boschi repercutiram a entrevista feita pelo mesmo Upiara com o governador Carlos Moisés. Os dois destacaram a mudança de comportamento do mandatário catarinense quando o assunto é o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) e o ex-candidato ao governo Gelson Merísio (PSDB). 

“A gente sente que tem dois nomes que acionam o instinto primitivo do Moisés: Raimundo Colombo e Gelson Merísio. Esse combate direto pode entrar em contradição porque, hoje, Moisés governa com o mesmo grupo do Colombo, em que Merísio tinha um forte papel. Em algum momento, pode gerar uma aresta. O debate tem trazido visibilidade para o Colombo, que a um ano atrás não encontrava discurso. Mas esse debate é bom para Santa Catarina, é bom saber que tem gente qualificada na oposição. Colombo tem feito o debate sobre essa questão do ICMS melhorar”, afirmou Upiara.

Segundo o jornalista, Moisés ainda não criticou com firmeza seu governo, mesmo em momentos de crise. “Ele ainda tem muita dificuldade de fazer uma autocrítica veemente àquela questão dos R$ 33 milhões dos respiradores. Ele ainda não consegue acertar uma resposta sobre isso”, declarou Boschi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito