Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pioneira na criação de conteúdo, Juliana Goes é mais uma palestrante do Empreende SC

Evento de empreendedorismo acontece nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 06/03/2023 - 10:40 Atualizado em 13/03/2023 - 14:36
Foto: Divulgação/ Empreende SC
Foto: Divulgação/ Empreende SC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Empreende SC Summit segue anunciando palestrantes para a edição de 2023. Esta é a vez de Juliana Goes, jornalista, escritora, apresentadora e uma das pioneiras na criação de conteúdo na internet brasileira, além de referência em autocuidado, gestão emocional e estilo de vida.

LEIA MAIS:

Mãe de dois, Juliana Goes é cofundadora do Zen e impacta diariamente mais de duas milhões de pessoas com seu conteúdo que reflete em uma relação de amor próprio, autenticidade e liberdade. A empresária participa da edição do Empreende SC deste ano, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. 

Além de atuar como palestrante e mediadora, Juliana Goes é master practioner em PNL e coach de vida, estudou yoga, meditação e terapias integrativas, como forma de vivenciar uma profunda transformação pessoal e profissional. A profissional também foi atleta de patinação artística por quase 20 anos, pentacampeã paulista, tricampeã brasileira e vice-campeã mundial. Teve uma passagem pelo reality show mais assistido do Brasil, o Big Brother Brasil, em 2008.

Adquira o seu ingresso

No Empreende SC Summit, a criadora de conteúdo e empresária fará parte de uma collab com a MField - empresa de marketing de influência. Os ingressos para o maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina estão à venda no Sympla, para garantir o seu, basta clicar aqui. O terceiro lote encerra no dia 8 de março.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito