Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sustentabilidade nos negócios: Greenpeace marca presença no Empreende SC 2023

Maior evento de empreendedorismo do Sul de Santa Catariana acontece nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 03/03/2023 - 17:29
Foto: Mauritius / Alamy
Foto: Mauritius / Alamy

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Greenpeace Brasil é a mais nova organização confirmada no Empreende SC Summit 2023. Há 30 anos no país, a ONG ambiental defende o meio ambiente e seus ecossistemas. Na feira de empreendedorismo, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma, a sua principal pauta será a sustentabilidade.

LEIA MAIS:

“Para o Greenpeace é uma honra participar do maior evento de empreendedorismo de Santa Catariana. O objetivo é sensibilizar mais pessoas através das atividades imersivas e interativas no evento! Trazendo a Amazônia para mais pertinho, e explicando a importância desse Bioma tão rico do nosso país!”, comentou a supervisora sênior de Marketing e Eventos, Dayane Silva.

Cada dia mais em pauta, o tema sustentabilidade deve ser discutido em todos os lugares, segundo Dayane. No Empreende, deve ser abordada a importância de aplicar os pilares da sustentabilidade em todos os negócios. “Com isso nós e o evento promovermos uma mudança de mindset em relação a vida que levam e com o planeta. Temos certeza que essa parceria vai ser incrível!”, comemorou a supervisora.

Sobre o Empreende SC

Além de receber grandes palestrantes, o Empreende SC, que tem foco no empreendedorismo, terá a maior feira de negócios do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito