Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marketing de Influência: Palestrantes abordarão o conteúdo no Empreende SC Summit

Gustavo Almeida, Flávio Santos e Laura Albiero, da agência MField, estão confirmados no evento
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 17/02/2023 - 07:29 Atualizado em 13/03/2023 - 14:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três novos nomes foram anunciados para compor o quadro de palestrantes do Empreende SC Summit. O trio da agência MField - Gustavo Almeida, Flávio Santos e Laura Albiero - estão confirmados na próxima edição do evento, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. 

Leia também:

A MField é uma agência de marketing de influência focada em conectar marcas e pessoas através de histórias e dados. Com cada vez mais marcas se comunicando e o crescimento da diversidade de conteúdo nas redes sociais, a proposta é bater um papo sobre o mercado da influência, além de explicar o segredo para se manter relevante no meio e gerar mais conexões. 

Gustavo Almeida é sócio e diretor de relacionamento da Mfield, empresa que tem como foco principal a independência no mapeamento de influenciadores. É especialista em marketing de influência e conteúdo para ativações digitais, com ampla experiência em Business Intelligence e em processos de criação e desenvolvimento de campanhas.

Flávio Santos é empresário, comunicador e autor do livro Economia da influência. CEO da MField desde 2017, formado em Publicidade e Propaganda com pós-graduação em Marketing Digital. Gestor de projetos de sucesso, conectando marcas e talentos, com cases nacionais e internacionais.

Laura Albiero atua na Mfield como Analista Sênior do time artístico já conduziu diversos projetos e cases de sucessos, tanto nacionais quanto internacionais de marcas variadas como: Ballantines, AMBEV, 99, ACTIVISON LATAM, entre outras.

Para saber mais sobre o Empreende SC Summit e adquirir ingressos, acesse o site aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito