Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

TikTok terá espaço exclusivo no Empreende SC 2023

Aplicativo desenvolveu ferramenta “For Business”, responsável pelo fomento de negócios
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 28/02/2023 - 15:29 Atualizado em 28/02/2023 - 16:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rede social do momento também terá espaço no Empreende SC Summit 2023. Com 40 metros quadrados reservados dentro da feira de negócios, o TikTok terá uma área exclusiva no evento, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. Fazendo sucesso ao redor do mundo, o aplicativo desenvolveu a ferramenta “For Business”, responsável exclusivamente pelo fomento de negócios.

“Fiz o convite para estarem no evento para estarem mais próximos do pequeno empreendedor e eles gostaram da ideia! Terão uma área dentro da feira de negócios, o que gera ainda mais relevância para outros negócios que estarão lá”, anunciou um dos organizadores do evento, Fernando Sabino.

LEIA MAIS:

Como uma plataforma dinâmica e acessível, o TikTok abriu portas para que muitas pessoas começassem a produzir conteúdos em formato de vídeos curtos que viralizaram rapidamente. Aos poucos, os empreendedores aderiram a tendência e perceberam como é possível crescer no mercado através da rede.

“O Brasil é o segundo país que mais usa o TikTok no mundo, ficando atrás apenas da China. No mundo, são mais de um bilhão de usuários. Hoje, já é a plataforma onde os jovens, de até 20 anos, mais pesquisam. Ao mesmo tempo, também tem se tornado uma excelente ferramenta de fomento de negócios”, salientou Sabino.

Sobre o Empreende SC

Além de receber grandes palestrantes, o Empreende SC, que tem foco no empreendedorismo, terá a maior feira de negócios do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito