Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para qual time torcem os membros do Titãs?

Santos domina, seguido por Palmeiras e Corinthians
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/03/2018 - 15:45 Atualizado em 30/03/2018 - 17:02
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Embora não tratem de futebol em suas letras, os membros atuais do Titãs possuem boa ligação com o esporte. Considerando os cinco integrantes, apenas o baterista Mario Fabre não possui torcida declarada para alguma equipe. Confira o time dos outros quatro:

Tony Bellotto – Santos

Membro fundador e guitarrista do Titãs, Tony Bellotto torce para o alvinegro da Vila Belmiro. Nascido na capital paulista, Bellotto estudou na cidade de Santos por dois anos, época em que enfrentava o estádio para assistir aos jogos do Peixe.

Branco Mello – Palmeiras

Vocalista e baixista do Titãs, Branco Mello é palmeirense roxo. Ele convenceu quase todos da família a torcerem pelo Verdão, menos o sogro flamenguista. Sua ligação com o futebol é tão forte que apresenta o programa de rádio Rock Bola.

Sérgio Britto – Santos

Assim como Tony Bellotto, o vocalista Sérgio Britto também torcedor do Peixe. A paixão já foi contada em uma crônica sobre o bicampeonato mundial da equipe. Santos inclusive é uma das cidades que mais recebeu shows do Titãs.

Beto Lee – Corinthians

O membro mais novo do Titãs, Beto Lee é corintiano fanático, participando inclusive de bandas do Timão. Assim como na música, a paixão pelo Corinthians foi herdada da mãe, Rita Lee.

Titãs em Criciúma

Os Titãs se apresentam em Criciúma no dia 6 de abril, no AM Master Hall, a partir das 22 horas. Os ingressos estão à venda nas Lojas Ávila Cia da Saúde, nas ruas Lauro Müller e Coronel Pedro Benedet, em Criciúma ou pela internet, no site Blueticket. A apresentação irá comemorar os 50 anos da Unesc, em parceria com a Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito