Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O MDB está me mandando embora pelo que estou percebendo”, afirma Dário Berger

Confira a entrevista completa com o senador no quadro Plenário, exibido no Programa Adelor Lessa
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 08/12/2021 - 09:59 Atualizado em 08/12/2021 - 09:59
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“O MDB está me mandando embora pelo que estou percebendo”. A fala é do senador Dário Berger, durante entrevista no Plenário desta quarta-feira, 8, exibido no Programa Adelor Lessa. O quadro conta com a participação diária do jornalista político Upiara Boschi.

Dário Berger afirma há alguns meses que irá se candidatar a governador de Santa Catarina nas eleições de 2022. As movimentações já diziam que se não for pelo MDB, existem chances de ser pelo PSB. Durante a conversa com Lessa e Boschi, o parlamentar fez algumas críticas ao seu partido atual. 

“O MDB está negando, de certa forma, as suas origens, sua história e sua bandeira. Virou um partido clientelista e corporativista como jamais vimos em outras coligações. Virou também uma grande corretora que vende apoio e sua imagem”, disse Dário Berger. 

Questionado por Boschi se as falas já fazem parte de uma possível migração para o PSB, Berger salientou: “Só estou destacando e tendo a coragem suficiente para mencionar o que na verdade está acontecendo na prática do MDB. Essa é uma grande realidade”. 

Ouça a entrevista completa com Dário Berger na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito