Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O Júlio sempre foi um bom conselheiro”

Eduardo Pinho Moreira elogia ex-conselheiro do Tribunal de Contas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/11/2017 - 09:31 Atualizado em 09/11/2017 - 09:45
(foto: Neiva Daltrozo/Secom)
(foto: Neiva Daltrozo/Secom)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quinta-feira (9) o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Julio Garcia, falou sobre a renúncia do governador Raimundo Colombo e possibilidade de candidatura do vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Garcia aconselhou o Moreira, com quem tem uma boa relação, a ter paciência. “Tem que esperar porque a decisão não depende dele. É natural. Pra Santa Catarina é bom que essa definição aconteça logo, sob pena de ficar em uma decisão que se arraste muito. Eu acho que essa transição deve ser pacifica pelo bem de Santa Catarina. Nós temos a felicidade de ter como vice o Eduardo Moreira, que está preparado para assumir Santa Catarina. Certamente ele vai fazer um excelente trabalho e fazer um mandato pra gente se orgulhar”, elogiou.

O vice-governador retribuiu o elogio e explicou como estão se encaminhando as coisas. “O Júlio sempre foi um bom conselheiro, não só no Tribunal de contas, mas politicamente e pessoalmente. É natural que as especulações estejam fervilhando, porque saí um governador e entra outro. Aguardamos pra tomar uma decisão, acho que isso acontece ainda nas próximas semanas”, comentou.

Pinho Moreira explicou que pretende esperar a decisão de Colombo para definir o que será feito e o planejamento de compromissos com o Sul do estado. “A gente tem que colocar em prática, senão a gente entra só pra pagar contas e esse não é o objetivo. Se eu assumir não vou inaugurar apenas obras que ele lançou, eu preciso lançar e concluir algumas que são de compromissos meus. Todo mundo sabe que hoje o sul do estado é o que menos ganhou obras de infraestrutura”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito