Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Plenário

Novos prefeito e vice de Tubarão serão eleitos nesta segunda-feira (ÁUDIO)

Jairo Cascaes (PSD) e José Luiz Tancredo (MDB) encabeçam as duas chapas
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 07/08/2023 - 09:10 Atualizado em 07/08/2023 - 09:38
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda nesta segunda-feira (7), o novo prefeito e vice de Tubarão serão eleitos. Após a renúncia de Joares Ponticelli (PP) e Caio Tokarski (União Brasil), alvos da Operação Mensageiro, a Câmara de Vereadores fará uma eleição na sessão de hoje para decidir a dupla que vai cumprir o restante do mandato até dezembro de 2024. O assunto foi destaque no Plenário da Som Maior.

Um dos concorrentes é o vereador e presidente da Casa Legislativa, Jairo Cascaes (PSD), junto a Moisés Nunes (PP). Em caso de vitória, o candidato quer trabalhar para a retomada de obras e ter maior controle das ações realizadas pelas pastas. "A primeira situação que temos que providenciar é a continuidade daquilo que vinha acontecendo. Tem muitas obras, em convênio com o estado e outras com recursos próprios, que deram uma freada. Temos que retomar", afirmou.

Os vereadores José Luiz Tancredo (MDB) e Denis Matiola (PSDB) concorrem, como prefeito e vice respectivamente, na chapa rival. "Na verdade, estamos colocando a candidatura à disposição como uma oportunidade de retomar a dignidade da cidade. Fazer um governo transparente com a máquina pública sendo enxuta. Renovando, porque esse é o nosso objetivo, fazer mais com menos", disse Tancredo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito