Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nícola Martins faz mistério sobre assumir função no Governo Salvaro

Vereador falou sobre a possibilidade à Rádio Som Maior nesta quarta-feira
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 27/04/2022 - 09:52 Atualizado em 27/04/2022 - 09:53
Foto: Gregório Silveira/4oito
Foto: Gregório Silveira/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta-feira, 27, o vereador Nícola Martins (PSDB) fez mistério sobre a possibilidade de assumir uma função dentro do Governo de Clésio Salvaro. Ele, que é o líder do governo dentro da Câmara Municipal, disse que isso está sendo pensado ainda de forma conjunta.

"Estamos conversando. É uma ideia que o prefeito tem de fazer um trabalho de desburocratização, abrir para parcerias e investimentos, mais possibilidades de concessões e privatizações, Comitê Gestor já está formado também com muitas ideias, um trabalho de sistematização. Todos estão conversando e construindo essa possibilidade nas próximas horas. Nos próximos dias, deveremos ter uma definição, mas sempre muito atrelado ao que me comprometi durante a campanha. Me comprometi com meus 20 compromissos. Sendo dessa forma, eu aceitarei a missão", explicou.

O vereador participou do Programa Adelor Lessa desta quarta juntamente ao representante do Movimento Livres, Luís Eduardo Candiotto, e ao ativista político Raphael Lima, do canal Ideias Radicais.

Ouça a entrevista completa do vereador Nícola Martins (PSDB):

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito