Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Nações Shopping lança veículo de comunicação

Maior grupo de shoppings de SC lança nova vertical de negócios que contará com 500 telas em elevadores de prédios de alto padrão em cinco cidades do estado.

Por Redação Criciúma, 21/08/2025 - 10:57 Atualizado há 1 minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina, estreia sua mais nova vertical de negócios: a AJ Mídia, uma plataforma proprietária de mídia digital out-of-home (DOOH), que marca a entrada do grupo em um promissor mercado, o da publicidade digital em elevadores residenciais e comerciais de alto padrão. Com 137 telas de LED já operando em seus shoppings, a Almeida Junior amplia sua atuação em mídia digital com a instalação de 500 novas telas de 22 polegadas em prédios de alto padrão localizados nos principais bairros das regiões onde estão os empreendimentos da companhia: Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau e Criciúma.

A AJ Mídia alcançará 25 mil domicílios nas principais cidades de Santa Catarina e se posiciona como um dos mais importantes players de mídia do Estado. Com foco em visibilidade premium, conveniência e publicidade estratégica, a AJ Mídia conectará os conteúdos e ações dos shoppings com o cotidiano de milhares de moradores. As telas nos edifícios exibirão notícias em tempo real, benefícios exclusivos dos shoppings Almeida Junior, campanhas de grandes anunciantes, eventos e tudo o que acontece de relevante nos shoppings, fazendo parte do dia a dia de quem vive, trabalha e consome.

"A expansão para o universo OOH reforça nosso papel como protagonistas da transformação digital no setor e consolida a Almeida Junior como uma das maiores e mais relevantes plataformas de mídia DOOH de Santa Catarina", explica Rodolfo Ferrari, Diretor Comercial de Mall & Mídia do grupo. 

A nova vertical integra o portfólio de diversificação da companhia, que também conta com o programa de relacionamento com consumidores AJFans, plataforma fonte de dados para inteligência artificial usada pelo grupo, a AJ Energia, estações de carregamento de baterias de carros híbridos e elétricos nos estacionamentos dos shoppings da rede, e a AJ Realty, incorporadora responsável por projetos de urbanismo inteligente com VGV estimado em R$ 4,3 bilhões.

"Além de proporcionar visibilidade premium para grandes marcas, a AJ Mídia ampliará o tráfego qualificado para os shoppings da rede, criando sinergia direta com o varejo, promovendo ativações cruzadas e gerando valor adicional para lojistas, anunciantes e consumidores", complementa Ferrari.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito