Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mauro Mariani terá maior tempo de rádio e TV na campanha 2018

O segundo maior tempo está com a coligação de Gelson Merisio e o terceiro, com Décio Lima
Por Francieli Oliveira Florianópolis, SC, 18/08/2018 - 09:45
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos nove candidatos ao Governo do Estado, Mauro Mariani (MDB) é o que terá maior tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, em seguida vem Gelson Merisio (PSD), Décio Lima (PT), Leonel Camasão (PSOL), Jesse Pereira (Patrio-ta), Rogério Portanova (Rede), Coman-dante Moisés (PSL), Ingrid Assis (PSUT) e Ângelo Castro (PCO).

A tabela foi divulgada, nessa sexta-feira, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE). Também foram anunciados os tempos para as candidaturas a senador, deputado federal e deputado estadual.

Na próxima quarta-feira, ocorrerá a reunião para elaboração do plano de mídia, ocasião em que será sorteada a ordem de aparição dos candidatos, partidos e coligações na propaganda eleitoral gratuita, que inicia em 31 de agosto até 4 de outubro no primeiro turno, e no período de 12 a 26 de outubro, na hipótese de segundo turno.

A coligação Santa Catarina quer Mais, de Mauro Mariani, agrega nove partidos (MDB/PSDB/PR/PPS/PTC/PTB/DC/PRTB/Avante) e terá 3min34seg. O segundo maior tempo ficará com a coligação Aqui é Trabalho, de Gelson Merisio, que conta com 15 partidos (PSD/DEM/PP/PSB/PRB/Solidariedade/PDT/Podemos/PHS/PCdoB/PROS/PPL/PRP/PV/PSC). Merisio terá 3min12seg.

Décio Lima, do PT, não está coligado e contará com 1min21seg. Leonel Camasão (PSOL), que está coligado com o PCB, terá 11 segundos. Mesmo tempo de Jesse Pereira, do Patriota, e que está coligado com o PMN. A Rede de Rogério Portanova tem oito segundos. Comandante Moisés, do PSL, sete segundos e Ingrid Assis, do PSTU, e Ângelo Castro, do PCO, seis segundos cada um.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito