Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lima quer dar continuidade aos trabalhos da Secretaria de Justiça

Novo secretário do governo Pinho Moreira foi anunciado ontem durante inauguração da Penitenciária Feminina
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/01/2018 - 08:27 Atualizado em 31/01/2018 - 11:08
(foto: Jaqueline Noceti/ Secom)
(foto: Jaqueline Noceti/ Secom)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um secretário do governo Pinho Moreira foi anunciado ontem. Trata-se do cargo de secretário da Justiça. O anunciou aconteceu durante a inauguração da Penitenciária Feminina Sul e foi feito pelo ministro da Justiça, Torquato Jardim, posteriormente confirmado por Eduardo Pinho Moreira. O secretário de Justiça será Leandro Lima, que é atualmente adjunto.

“Ainda não foi marcada uma data (para posse), ainda depende do entendimento do governador Pinho Moreira. A ação será de continuidade, já temos ações estabelecidas. Novas vagas, capacitação do agente penitenciário e também na política de capitalização do sistema”, contou Lima.

Lima contou que pretende dar continuidade ao projeto de trabalho aos presos do sistema penitenciários. “Essa experiência tem sido muito boa. É um marco que não podemos voltar atrás. São ganhos preciosos e ações. Nas unidades que temos esse programa temos menos problemas”, explicou.

Lima disse ainda que se sente honrado pelo convite feito por Eduardo Pinho Moreira e vai trabalhar para honrá-lo. O posto que será ocupado por Lima é atualmente ocupado pela deputada Ada De Luca, que vai deixar o cargo para disputar reeleição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito