Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Liderança você não impõe, liderança você conquista”

Brezola fala sobre possível candidatura a deputado federal pelo PSB
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 29/09/2017 - 10:11 Atualizado em 29/09/2017 - 10:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ida do empresário e político Fábio Brezola para o Partido Socialista Brasileiro (PSB) está bem encaminhada e Brezola deve concorrer ao cargo de deputado federal em 2018. A desfiliação do político do Partido do Trabalhador foi encaminhado na tarde desta quinta-feira (28). No PT Brezola concorreu duas vezes ao cargo de prefeito de Criciúma.

“O PT vive um momento único, difícil e histórico que precisa de lideranças que tenham capacidade de fazer a defesa e eu não tenho. Sou um político de planície, eu foco naquilo que tenho gerencia de fazer. Por conta disso a gente acabou tomando uma decisão que tenho certeza que já era esperada pelo PT”, explicou Brezola.

Brezola diz ter sido convidado para fazer parte de muitos partidos, alguns de forma formal e outros na informalidade, mas optou pelo PSB, partido pelo qual pretende se candidatar a deputado federal nas eleições 2018.

“O indicativo é esse de ser deputado federal pelo Sul de Santa Catarina. Porém, a gente sabe que essas coisas devem ser conquistadas. Eu não posso chegar em um partido e dizer eu quero isso ou eu quero aquilo. Liderança você não impõe, liderança você conquista. Vou dar o meu máximo e vejo sim a possibilidade de ser deputado. Estou motivado para isso se necessário for”, esclareceu.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito