Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Horários de bancos: Caixa responde, vereador rebate

Banco esclarece horário de funcionamento, e parlamentar argumenta que necessidade é maior
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/08/2020 - 17:23 Atualizado em 11/08/2020 - 17:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Arleu da Silveira (PSDB) voltou a abordar na sessão desta terça-feira, 11, na Câmara, a exemplo do que fez na véspera, a situação do atendimento bancário em Criciúma. Ele queixou-se do horário de funcionamento das agências, fazendo um reparo. "Ontem eu citei que o atendimento era das 11h às 16h. Hoje recebi o esclarecimento da Caixa de que, na verdade, o atendimento é das 8h às 14h. Na minha opinião ainda é pouco. Aumentou em uma hora. Muito pouco", referiu o parlamentar.

O esclarecimento foi encaminhado pela Caixa à redação do 4oito também, com o seguinte teor: "o vereador Arleu da Silveira enganou-se ao dizer que em resposta à Câmara, o superintendente Rudolfo informou que as agências da Caixa haviam ampliado o horário de atendimento para 11 às 16h, pois este é o horário normal de atendimento dos bancos, 5 horas/dia. A informação correta enviada à Câmara é que as agências estão atendendo das 8 às 14h , somando 6 horas/dia. Além disso, as agências estão abrindo nos sábado das 8 às 12h sempre que há nova liberação de valores", completou.

"E quando tem atendimentos em relação à pandemia, atende aos sábados", completou Arleu. O vereador tucano havia ponderado que a ampliação de horários da Caixa também representará reflexos positivos em outros bancos. “Falo da Caixa porque é o local que tem mais movimento. Hoje vi alguém na frente da CEF orientando já na fila, acredito que é alguma to administrativo porque os funcionários correm o risco de contaminação", frisou, na véspera.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito